João Garoto e Beaju são as atrações musicais do Quintal do Jajá nesta sexta

Ananda Petineli

Músicos fazem apresentação com canções de artistas como Maysa, Dalva de Oliveira e Elizeth Cardoso a partir das 19h30

Bolero, tango e samba-canção serão os ritmos do Quintal do Jajá nesta sexta-feira (25) à noite, durante o show dos músicos João Garoto e Beaju, que acontecerá por meio do projeto “Seresta de Ouro”. Acompanhados pelo percussionista Marco Lima, eles interpretarão músicas de nomes como Maysa, Nélson Gonçalves, Dalva de Oliveira, Ângela Maria e Elizeth Cardoso.
A apresentação terá início às 19h30, porém a casa funcionará das 17h30 às 23 horas. A entrada será no valor de R$ 10 por pessoa. O Quintal do Jajá, que aceita cartões de crédito e débito, está localizado na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas. O telefone para contato é (62) 98169-7100.
O violonista João Garoto tem quase 30 anos de carreira e fundou os grupos de samba raiz e choro Brasileirinho 1990 e Choro-Samba. Já gravou o CD “Grupo de Choro Brasileirinho”, em 2003, e participou de diversos eventos e festivais de destaque, entre eles Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (FICA), Canto da Primavera, Festival MPB, do Sesi, e Projeto Vozes, do Sesc.
João Garoto auxiliou ainda na criação do Clube do Choro de Goiânia e faz temporadas de apresentações de verão nos Estados Unidos, incluindo no Brazilian Day, na Califórnia. Atualmente, ele se dedica, principalmente, a ritmos como samba raiz, bossa nova e choro, tendo um grupo instrumental de choro e bossa nova.
Além disso, realiza apresentações com parceiros como Xexéu, Beaju e Grace Venturini. Já a intérprete Beaju é autodidata, tem 23 anos de carreira e se dedica, principalmente, ao samba e à seresta. Também faz apresentações de MPB, música latino-americana, música regional e folclore, entre outros ritmos. Além disso, ela possui músicas autorais de estilos como samba de roda e baião.
Beaju já participou de diversos projetos de choro cantado, samba de gafieira e seresta, tendo trabalhado ao lado dos músicos João Garoto, José Mauro Ribeiro e Nonato Mendes. Também já se apresentou em vários festivais, incluindo a edição de 2019 do Festival Canta Cerrado, na qual foi semifinalista na categoria Música Inédita da Comunidade.

Cardápio
O público do Quintal do Jajá também poderá aproveitar o cardápio diversificado de bebidas e petiscos na sexta-feira (25). Entre os tira-gostos estão carne de panela na cumbuca, filé de frango ao molho de catupiry, pastelzinho de camarão, bolinho de arroz com parmesão recheado com requeijão cremoso, espetinhos e jantinhas.
Outras opções são o Power Trio de Boteco, que vem com batata frita, contrafilé trinchado e calabresa acebolada, e o Quarteto Eclético, composto por bolinhos de arroz com requeijão, quibes recheados com queijo, croquetes de frango e discos de carne. Para beber, o bar disponibiliza cervejas, refrigerantes, sucos, sodas italianas, água, caipirinhas, tequila, vinhos, doses de whisky e drinks como Gin Tônica, Aperol Spritz, Cuba Libre e Cozumel.

Serviço
Projeto “Seresta de Ouro” com João Garoto e Beaju no Quintal do Jajá
Data: 25/10 (sexta-feira)
Horário de abertura da casa: 17h30
Horário do show: 19h30
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98169-7100
Entrada: R$ 10

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS