JORGE BISCHOFF LANÇA CO-BRANDING COM BARTZEN AMBIENTES PLANEJADOS

(divulgação)

Denise Pomjé

Marcas se unem em ação para celebrar o Dia das Mães

A JORGE BISCHOFF uma das líderes no varejo brasileiro de sapatos e bolsas com valor agregado, realiza uma ação no conceito de co-branding com a BARTZEN AMBIENTES PLANEJADOS. Através dessa parceria, na aquisição de produtos da BARTZEN, nas lojas participantes da promoção, o cliente receberá um vale-presente proporcional ao valor da compra. O valor, que pode chegar a R$ 900, será utilizado na escolha de produtos da Coleção Fall/Winter´21, Boutique Online JORGE BISCHOFF – o e-commerce oficial da grife. A ação integra as celebrações do Dia das Mães e é válida para compras de 15 de abril a 31 de maio, em mais de 60 lojas credenciadas, espalhadas por todo o Brasil.  

O acordo faz parte da estratégia da Jorge Bischoff de se unir com marcas que possuem sinergia com o seu posicionamento e propósito. Com o co-branding as marcas se fortalecem e aumentam o seu potencial de atingimento de novos consumidores. “A Bartzen foi escolhida por ter a mesma essência da Jorge Bischoff: design único e elegância nas linhas, atributos valorizados pelas clientes JB, explica Carolina Müller Jung, Diretora de Marketing da Jorge Bischoff. “São marcas reconhecidas e desejadas. Ambas desenvolvem produtos que transformam sonhos em realidade”, conclui. 

Para a Diretora da Bartzen, Ivonete Marchezzi, a parceria se deu “em razão da identidade comum das duas marcas, que oferecem produtos de design diferenciado, utilizando materiais de alta qualidade e de acordo com as principais tendências internacionais” Ela conclui dizendo que, “com essa ação, ambas estarão ainda mais presentes e expressivas na vida das clientes”.

SOBRE A JORGE BISCHOFF  

Celebrando 18 anos em 2021, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos. São produtos que enaltecem o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores. Sua consolidada rede de franquias conta com mais de 80 lojas exclusivas em todas as regiões do Brasil. Os produtos JB também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países, somando cerca de 700 pontos de vendas multimarcas, destacando-se nacional e internacionalmente – entre todos os continentes. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da marca – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na rua Oscar Freire, em São Paulo.

SOBRE A BARTZEN AMBIENTES PLANEJADOS
Ao longo dos seus 27 anos de história, a Bartzen Ambientes Planejados vem transformando sonhos em realidade, através de projetos inovadores e cheios de personalidade. Móveis diferenciados, com o mais alto padrão de acabamento são produzidos com as mais altas tecnologias disponíveis no mercado na fabricação de cozinhas, dormitórios, home offices, salas, ambientes integrados, banheiros, lavanderias e ambientes corporativos.
Os produtos da Bartzen chegam ao consumidor através de uma rede com mais de 130 lojas exclusivas e multimarcas, espalhadas por todas as regiões do Brasil, oferecendo mais de 100 opções de acabamentos para criar ambientes exclusivos. Bartzen transformando inspiração e criatividade em realidade!

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS