O Dia das Mães é a segunda maior data do comércio, perdendo apenas para o Natal. No Brasil, a data é oficial desde 1932, quando foi oficializado o segundo domingo de maio como data nacional. Nada melhor do que presentear alguém que gostamos muito com algo que ela possa usufruir por bastante tempo. Existem vários “tipos” de mães e há várias opções de leituras para elas, que despertará o interesse e a imaginação da todas elas, independente da profissão ou estilo de vida.

O Bebê do Amanhã – Um novo paradigma para a criação dos filhos

Este livro conta tudo o que uma mãe precisa saber. Os autores comentam sobre os tipos de parto e como cada um pode influenciar na vida de seu filho, contam sobre um novo paradigma para a criação dos filhos, além de como ocorre todo o desenvolvimento do bebê dentro da barriga da mãe, no meio de toda aquela proteção que o cerca e o deixa quentinho e saudável.

Além das Crianças Índigo

Aqui encontra-se uma aula de como lidar com as crianças da nova geração, com a autora orientando e fornecendo ferramentas àqueles que procuram ajuda-las a tomar as rédeas de si mesmas. A obra explora a relação das novas crianças com as profecias das diversas tradições, fornecendo informações essenciais sobre as sete raças raiz e sobre a grande mudança dessa nova consciência. É também recomendado para profissionais da área da educação.

Você pode ter saúde Basta querer – A fascinante naturopatia europeia ao seu alcance

Para aquelas que adoram fazer uma refeição natural, que vivem fazendo dietas ou impondo uma alimentação mais saudável em casa. A autora cita diversas formas de emagrecer com saúde, benefícios de vários alimentos e também dietas que ajudam na cura de certas doenças.

O Portal – viagem real ao segredo do Graal

O portal conta as memórias de Patrice Chaplin, uma aventureira que viajou onze locais antigos em Catalunha, Espanha e Sul da França ao Graal. Na Catalunha Patrice conheceu José Tarres, que pertencia a uma sociedade oculta que, desde a antiguidade, preservou uma tradição iniciática cabalística. As consciências que ele guardava mudaram sua vida, então a autora decidiu fazer uma viagem iniciática, onde descobriu o Graal.

A Cura pela Meditação

Esta leitura, que vem acompanhada de um CD, levará o presenteado a uma viagem dentro dele mesmo. O livro a ensina a meditar, levando a pessoa a vivenciar outro estado de consciência, possibilitando a cura de doenças, a organização estética corporal, a prosperidade, a harmonia nos relacionamentos e uma grande união com o poder da natureza.

Mundos em Divisão – Uma Parábola para os Nossos Tempos

Esta parábola moderna conta a luta entre o bem e o mal e o final é surpreendente! O livro fala também sobre assuntos como: Como é a visão de gato, como é falar com seres sem corpo físico, mostra o conflito de quem é alcoólatra e como lidar com isso e sobre a indústria farmacêutica, que trabalha a seu favor e não pelos seres humanos. (Hayai Assessoria de Imprensa e Comunicação)