Lounge Vitrine está entre os destaques da CASACOR Goiás 2021

(crédito: Edgar Cesar)
FatoMais Comunicação
O Espaço Casacor Lounge Vitrine, localizado no piso 3 do Flamboyant Shopping, convida para um tour memorável ao universo do design e arquitetura de interiores, numa proposta assinada pela arquiteta Milena Niemeyer

 

Sempre empregando inovação, o Flamboyant Shopping aproveita a presença da CASACOR 2021 para apresentar um formato inédito em Goiás. É que pela primeira vez, o evento traz um ambiente aberto ao público, sem a necessidade de aquisição de ingressos. Localizado no piso 3, ao lado da grife Louis Vuitton, o espaço Casacor Lounge Vitrine exibe sofisticação e aconchego. Assinado pela arquiteta Milena Niemeyer, oferece 107,83m² dedicados a dar boas-vindas ao público que visita o shopping e também a anunciar uma prévia das sensações que podem ser proporcionadas pelo evento, em seus 45 ambientes.
Com a proposta de garantir experiências exclusivas ao consumidor, a ambientação central inspira-se nas relações, propiciando uma integração visual, porém, os biombos permitem a privacidade e individualidades. O mobiliário convida ao relax, além de dois lavabos. A sensação de acolhimento está presente nos revestimentos cuidadosamente aplicados e que reforçam um espaço social. Em meio ao conforto visual de materiais como madeira, couro e latão, destaque para o mobiliário com acabamento em crocco e lezard, este último desenvolvido com exclusividade para o Flamboyant Shopping por celebrar a identidade visual da marca.
O Flamboyant Shopping é a porta de entrada de grandes marcas nacionais e internacionais do Centro-Oeste e a sensação que o espaço Casacor Lounge Vitrine busca proporcionar é de boas-vindas, garantindo conforto e uma experiência diferente para quem visita o shopping. Elementos sensoriais também foram valorizados, a exemplo de velas, iluminação especial e toque de beleza das flores, configurando um ambiente habitável, cheio de vida e boas energias”, define a arquiteta Milena Niemeyer, que projetou o espaço.
Reforçando uma celebração ao design, a atemporalidade está presente em elementos clássicos, que reforçam a trajetória do shopping prestes a completar 40 anos e uma identidade contemporânea atual. “Como é um ambiente desenvolvido para ser usado, recebendo as pessoas, os materiais aplicados foram escolhidos para proporcionar durabilidade, além de foco em manutenção e assepsia para estar pronto ao uso”, lembra Milena.
Entre os inúmeros detalhes para se contemplar, a paginação do piso setoriza elegantemente a circulação de pessoas, enquanto obras de arte escolhidas dão um toque de luxo. Tudo para reforçar a proposta do espaço prestigiando o cliente Flamboyant.

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS