Inscrições podem ser feitas por e-mail até o dia 24 de março

O Museu de Arte de Goiânia (MAG) está com inscrições abertas, de 10 a 24 de março, para o curso gratuito “A exposição e a crítica: laboratório de sentidos”, que acontece de 4 a 12 de abril, no auditório da Vila Cultural Cora Coralina.

O instrutor, Andrés Isaac Santana, é correspondente do jornal inglês “New Harold”, ensaísta, crítico de arte, curador e membro da Associação Espanhola de Críticos de Arte.

O objetivo do curso é formar profissionais  em atividades curatoriais e artísticas a partir de um curso introdutório profissional teórico-prático. O programa enfatizará o estudo das exposições, a sua elaboração a partir das perspectivas conceituais e estéticas, como técnicas e de gestão.

Os interessados podem solicitar a ficha de inscrição por meio do e-mail laboratoriosdossentidos@gmail.com.  Havendo maior número de inscritos do que as 30 vagas oferecidas, o MAG e a produção do evento fará uma seleção, através dos currículos, dando preferência a profissionais de museus, institutos culturais, estudantes de arte, produtores culturais, artistas e curadores independentes.

A divulgação dos selecionados será no dia 28 de março no site da Prefeitura Municipal de Goiânia e através de comunicação direta, por e-mail. (Janda Nayara – Secom)

Serviço:

Curso “A exposição e a crítica: laboratório de sentidos”

De 4 a 12 de abril, de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h

Inscrições: 10 a 24 de março através do e-mail laboratoriosdossentidos@gmail.com

Local: Auditório da Vila Cultural Cora Coralina (Rua 23 Esq. C/ Rua 03 E Av. Tocantins)

Informações: (62) 3524-1190 / 1196