Marcelo Pardhal faz show virtual para pacientes do HGG nesta quinta-feira, 16

(divulgação)

Thalita Braga

Artista se apresenta pela quarta vez na unidade de saúde do Governo de Goiás

 

As quintas-feiras são dias de alegria no Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG. É que, mesmo com a pandemia, o projeto de humanização Sarau do HGG acontece de forma virtual para levar energia positiva e descontração para pacientes, colaboradores e acompanhantes da unidade de saúde. Nesta quinta-feira, 16 de setembro, quem se apresenta a partir das 17 horas é o cantor Marcelo Pardhal.

Natural de Goiânia, Marcelo canta profissionalmente desde os 16 anos de idade em festas, casamentos e bares da capital. O músico se apresentou no Sarau pela primeira vez em 2017 e de lá pra cá já foram três apresentações. Esta será a primeira de forma virtual. Marcelo conta que se tornou mais grato à vida e a Deus após ter ficado em coma por 15 dias devido a um grave acidente de moto e que cantar no hospital é uma forma de agradecimento pela recuperação. “Não poderia ser algo mais gratificante! É sempre uma emoção cantar para os pacientes do HGG”, disse.

Sobre o Sarau

Oficialmente lançado em 5 de agosto de 2013, após o HGG ser reestruturado pelo Governo de Goiás por meio da Secretaria de Estado da Saúde, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento tecnológico e Humano (Idtech), o Sarau foi o primeiro projeto de humanização implantado na unidade. Em seu sétimo ano, já se consolidou como um projeto que une o incentivo à cultura, o estímulo à produção musical regional e a promoção do bem-estar por meio da música.

Serviço

Sarau do HGG com Marcelo Pardhal 

Data: 16/09/2021 (Quinta-feira)

Horário: 17 horas

Local: Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS