Daniele Flöter

Shopping é o único da região da 44 com estacionamento subsolo

Mega Moda Park, shopping de moda atacadista pertencente ao grupo Mega Moda, inaugurará mais uma etapa com novas lojas no dia 01 de dezembro para o público. O shopping, inaugurado em novembro de 2018, chegará a 800 lojas em 2021, tornando o complexo, formado pelo Mega Moda Park e Mega Moda Shopping, o maior do país em número de lojas de moda atacadista. Na véspera, dia 30 de novembro, os empresários das marcas participarão de um pequeno evento fechado com a presença de autoridades para brindar a abertura das novas lojas.
“Sem dúvidas, 2020 foi um ano repleto de desafios. Tivemos que nos reinventar, buscar novos caminhos e ferramentas, mas não deixamos os projetos de lado. Esse compromisso com nossos lojistas é fundamental para o crescimento de todos; por isso, demos andamento – dentro do permitido e com a segurança e protocolos necessários – para que pudéssemos entregar as chaves a esses empresários que querem estar com seus negócios funcionando no início de dezembro”, afirma Chrystiano Câmara, Superintendente do Mega Moda.
Para trazer mais visibilidade às novas marcas, o Mega Moda Park fará várias ações de marketing e relacionamento com influenciadores, desfiles e intervenções no shopping. ExpansãoCom um investimento de R$ 200 milhões, o Mega Moda Park está sendo construído em etapas. Primeiro, o shopping inaugurou 230 lojas em novembro de 2018. Em agosto de 2019, dois meses antes do previsto, foram inauguradas 230 lojas. Para essa etapa, estão previstas mais 300 lojas, sendo o empreendimento finalizado em abril de 2021 com um total de 800 lojas. Além disso, o shopping atacadista do Grupo Mega Moda oferece vagas para ônibus em estacionamento subterrâneo – o primeiro da região.
Loja DigitalAlém do espaço físico, as novas marcas também poderão aderir à Loja Digital Mega Moda (benefício do shopping às suas marcas), que funciona como vitrine virtual de moda atacadista e que também atende outros públicos. “Nessa nova plataforma, temos um ambiente totalmente digital para que o nosso cliente consiga ter acesso aos produtos e as lojas do complexo de qualquer lugar do Brasil. Já temos 90 marcas cadastradas e com produtos disponíveis e esperamos aumentar esse número até o fim do ano. Além de todas as facilidades, o consumidor ainda tem a possibilidade de conversar diretamente com o lojista”, explica Matheus Sepulveda, Diretor Digital do Grupo Mega Moda. Sobre o Mega ModaO Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento para ônibus, Praça de Eventos, e até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 800 lojas, vagas para 1.000 carros. O complexo também conta com Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda – espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país.