Cantora se apresentará na noite deste sábado, com repertório sertanejo e entrada gratuita
(divulgação)
 
A cantora sertaneja Maelen Mota será a atração do projeto “Menu Musical”, do Shopping Cerrado, neste sábado (23). Ela se apresentará a partir das 19 horas, na praça de alimentação, que fica no piso 1 do centro de compras. 
 
Natural de Santana do Araguaia (PA), Maelen Mota começou a cantar por hobby, nas festas de família. Em 2005, aos 12 anos de idade, conquistou a terceira colocação em um concurso de calouros de Porto de Moz (PA), disputado por conceituados artistas da região. 
 
Depois disso, integrou diferentes grupos musicais paraenses, como as bandas Primos, Ar-15 e Batidão do Melody, e se apresentou em praias, casas noturnas e bares, inclusive de Belém (PA). A cantora mudou-se para Goiânia (GO) em 2012, quando passou a se dedicar ao sertanejo.
 
Realizado pela Flash Produções, o projeto “Menu Musical” acontece sempre aos sábados, com entrada franca para o público. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia. (OlhO Comunicação Estratégica)
SERVIÇO
“Menu Musical” com Maelen Mota
Data: 23/03 (sábado)
Horário: 19 horas
Local: Praça de alimentação do Shopping Cerrado (Avenida Anhanguera nº 10.790, Setor Aeroviário, Goiânia-GO)
Entrada e estacionamento gratuitos