Marcela Cunha e Laiza Ribeiro
A marqueteira Marcela Cunha, que está dirigindo a ação em Goiás, e Laiza Ribeiro

Ação mundial da Coca-Cola já desenvolvida na Itália, a Mesa da Felicidade chegou ao Brasil, onde já passou por São Paulo e está sendo realizada em Goiás. Em setembro, duas ações acontecem no Estado, uma em Itumbiara, marcada para a sexta-feira, 11 de setembro, e outra em Goiânia, na próxima segunda-feira, 14.

O projeto tem como objetivo  incentivar as famílias a não perderem o hábito de comer juntos à mesa, costume que vem se perdendo ao longo do tempo com a rotina acelerada e o uso dos smartphones. Como em outras ações da Coca-Cola, muita interação, encanto e surpresas estão reservadas para quem participar da experiência. Em Itumbiara, o luminoso caminhão da multinacional, com os dizeres Mesa da Felicidade, estacionará na porta da casa de uma família, sorteada nesta semana, e servirá um jantar para seus convidados.

Já em Goiânia, a Coca-Cola reunirá as empresárias Danila Guimarães, Tana Lobo, Georgia Maia, e as três gerações de suas famílias para um jantar, dia 14 de setembro, a ser preparado pelo chef Ian Baiocchi. O local ainda não foi revelado para os convidados, que também estão participando da gravação de um documentário que irá rodar na internet nos próximos dias. A organização está sendo coordenada pela Mais Live Marketing, dirigida pela marqueteira Marcela Cunha. (Comunição sem Fronteiras)