OlhO Comunicação Estratégica

Neste domingo (14), o Lowbrow Lab Arte & Boteco recebe os artistas Afrika Billy, Fernandinho (Pedra Bruta), George Drummer, Brunight e Thiago Jesus para apresentações musicais com início às 17 horas. Dois quilos de alimentos não-perecíveis (exceto sal e fubá) dão direito a uma entrada.

Os alimentos serão doados para a instituição Servindo Amor, que distribui marmitas veganas para a população de rua dos setores Central, Sul e Pedro Ludovico, em Goiânia. Quem for curtir o show, aproveita para apreciar as telas de Pedro Dias, em cartaz na mostra Avoar. No domingo, galeria e bar do Lowbrow abrem a partir das 16 horas.

Miscelânea de ritmos

Afrika Billy traz um pouco da Bahia para o domingo pré-carnavalesco do Lowbrow. No repertório, Olodum e Timbalada e, claro, muito axé. Já o DJ Thiago Jesus, prepara um set cheio de black music, soul e rock’n’roll.

A outra atração do dia fica por conta de Fernandinho (da banda Pedra Bruta), que vem com bastante brasilidade e o que há de mais novo na MPB. Afrika e Fernandinho serão acompanhados pelos músicos Brunight (baixo) e George Drummer (bateria).

As apresentações integram o Miscelânea Cultural do Lowbrow Lab Arte, projeto aprovado pelo Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás. O Miscelânea Cultural tem como intuito a dinamização de espaços culturais, oferecendo programação gratuita e de qualidade, com exposições de arte, oficinas, debates artístico-culturais e shows. A programação do Miscelânea Cultural é inteiramente gratuita e segue até o final de maio.

SERVIÇO

Show Miscelânea

Data: Domingo, 14 de fevereiro

Horário: 17h. A casa abre às 16h para visitação da exposição Avoar.

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco – Rua 115, nº 1.684, Setor Sul.

Entrada: 2 kg de alimentos não-perecíveis

Siga nossas redes: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte