(divulgação)

OlhO Comunicação Estratégica

Lowbrow apresenta dois shows imperdíveis nesta sexta-feira (7): Haig Berberian +Osmar Netto e Fábio Batista arrecadam produtos de limpeza para a instituição Me Leva Pet, a partir das 18 horas

Nesta sexta-feira (7), O D’Boa – Música para o Bem traz dois shows eletrizantes: Haig Berberian + Osmar Netto e Fábio Batista, a partir das 18 horas, no Lowbrow Lab Arte & Boteco. Dois litros de desinfetante ou de água sanitária dão direito a um ingresso. O propósito é ajudar a instituição Me Leva Pet, que abriga cães e gatos para adoção.

Música

Na primeira apresentação, Haig Berberian (voz e pandeirola) e Osmar Netto trazem o bom velho rock’n’roll e também um pouco de soul music em interpretações de artistas internacionais e nacionais, tais como The Beatles, Led Zeppelin, James Brown, Stone Temple Pilots, Steve Wonder, Titãs, Cássia Eller e Tim Maia, dentre outros. O vocal poderoso de Haig aliado ao violão vibrante e à bateria eletrônica de Osmar Netto prometem uma experiência musical única.

Na sequência, Fábio Batista fecha a noite com mais rock na veia. No setlist, clássicos de artistas e bandas que marcaram a história do rock em todo o mundo, como Elvis Presley, Jerry Lee Lewis, Creedence, The Doors, Pink Floyd, Queen, Black Sabbath, R.E.M., Cazuza, Pearl Jam, Metallica, System of a Down, Queens of the Stone Age, Blink 182, Raimundos, Audioslave, Kaizer Chiefs e Matanza, entre outros.

Arte

Vale lembrar que está em cartaz na galeria a mostra Nave Mãe, da artista plástica Emilia Simon com curadoria de Roan Andrade. Simon traz para a galeria o entrelace entre os universos maternal, com todos os seus desafios e descobertas; e o infantil, lúdico e imaginativo. A visitação da exposição é gratuita. “Também é uma ótima oportunidade para adquirir um presente exclusivo para o Dia das Mães”, lembra Roan.

A mostra apresenta ao público uma série de obras realizadas em superfícies múltiplas e alternativas, que vão além das telas e chegam a bancos e móbiles, por meio de técnicas diversas de pintura: aquarela e acrílica, por exemplo. Os preços variam de R$400,00 a R$2.500,00 e podem ser divididos.

Miscelânea Cultural

D’Boa – Música para o Bem e a mostra Nave Mãe de Emilia Simon integram o projeto Miscelânea Cultural, aprovado pelo Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás. O projeto tem como intuito a dinamização de espaços culturais, oferecendo programação gratuita e de qualidade, com exposições de arte, oficinas e debates artístico-culturais e shows.

O Lowbrow Lab Arte & Boteco lembra a todos da obrigatoriedade de usar máscara e manter o distanciamento social. A casa cumpre todos os requisitos exigidos pelo último decreto municipal.

SERVIÇO

D’BOA – MÚSICA PARA O BEM COM HAIG BERBERIAN, OSMAR NETTO E FÁBIO BATISTA

Data: Sexta-feira, 7 de maio

Abertura da casa: 18 horas

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco – Rua 115, nº 1.684, Setor Sul.

Entrada: 2 litros de desinfetante ou de água sanitária para o projeto Me Leva Pet

Em cartaz: Nave Mãe, exposição de Emilia Simon – visitação gratuita.

Siga nossas redes: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte