(divulgação)

​Daniela Feldens / Thinkpress Assessoria

O desejo é se sentir confortável na própria pele, especialmente para lidar com os desafios diários. Mantendo, sempre, o estilo e o toque pessoal.  

Uma moda fácil e que dialoga intimamente com a vida de mulheres reais. Esse é o ponto de partida da nova campanha da Beira Rio Conforto, que escalou Carolina Ferraz, atriz, apresentadora, jornalista, escritora, mãe e eterna aprendiz – ela está se especializando em curso de gastronomia –, para representar suas consumidoras, protagonistas multifaces e que entendem que a moda precisa trabalhar a favor delas, sempre.  
 
É justamente esse sentimento de naturalidade que influenciou toda a concepção visual.  Da locação escolhida, com um skyline inesquecível ao fundo, passando pela make e cabelo e chegando aos looks: descomplicados, possíveis e com muita personalidade, dando um novo sentido ao uso dos calçados, que agora transitam de um look ao outro, do dia à noite, do trabalho ao lazer, dos momentos ON e Off também.  
 
Carolina mostrou no styling a tradução exata dessas ideias e sensações, personificando as tendências mais relevantes da moda atual: estampas florais e nuances que já estão no radar, como o violeta, delicado e elegante, e variantes do amarelo (destaque ao mostarda) e dos tons terrosos, essenciais ao dress code cada vez mais funcional. Com liberdade e sutileza, a Beira Rio Conforto revela uma temporada de designs afetivos, reverenciando as prioridades das mulheres na moda.  
 
E aí os best-sellers da marca entram em cena, declarando a importância que o bem-vestir tem nos dias de hoje e reflete na autoestima, valorizado pela moda assertiva, aquela que a gente ama e usa no dia a dia. A descontração e o despojamento, presente no tênis esportivo de tom quente, indispensáveis. Ou elegante como no salto da sandália slingback inspirada pela trend natural, e na flat, com pedrarias, influenciada pelo street style e item imprescindível no guarda-roupas.  
 
Um photoshooting memorável e que também rendeu vídeos com conteúdos incríveis, com o inconfundível olhar da Beira Rio Conforto para a beleza em todas as suas formas e da admiração pela trajetória da mulher, que tem na moda uma ferramenta poderosa para contar suas histórias. E, principalmente, de usá-la para mudar o mundo, instigando por meio do seu visual mudanças positivas no comportamento, como respeito à diversidade e a autoaceitação.