Chefs, proprietários de restaurantes, cafeterias e cervejarias serão recebidos no Nexus Shopping & Business nesta quinta-feira, 14 de abril, no coquetel de entrega do Prêmio Mais Admirados da Gastronomia em Goiás 2016, às 20h. Organizada pelo jornalista Iúri Godinho, a iniciativa visa valorizar os profissionais e empresários que elevaram o patamar de elaboração, sabor e apresentação dos pratos a níveis dos grandes centros.

Na oportunidade, serão contemplados com a honraria chefs de cozinha e, em várias categorias, estabelecimentos como bares e restaurantes, selecionados a partir de votação pelo público através da internet.

Entre os mais admirados estão os chefs Ian Baiocchi, André Barros, e Daniel Gil, que ocupam respectivamente as três primeiras colocações. A Fast Açaí, franquia goiana de health fast food que se espalhou pelo País e também já está presente nos Estados Unidos, também será premiada. No total, serão 34 categorias de premiação. A votação foi realizada entre os dias 1º e 21 de março e recebeu mais de 1000 indicações.

O diretor-presidente da Consciente Construtora e Incorporadora, Ilézio Inácio Ferreira, que abre as portas do Espaço Nexus para receber o evento, irá participar das honrarias. “Faz parte do nosso DNA a valorização da cultura e dos talentos de nossa cidade, o que inclui a gastronomia. Receber esses ícones em nosso empreendimento é um grande privilégio”. (COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS )

Os demais profissionais e estabelecimentos contemplados pela premiação podem ser conferidos no link: http://goo.gl/TFsFPq