NOITE DE CLÁSSICOS DA MPB

Laércio Correntina se apresenta no Lowbrow nesta sexta-feira (22), trazendo para a casa um show com o melhor da Música Popular Brasileira

  eflyer 22092017 (2)

O Lowbrow Lab Arte & Boteco recebe, nesta sexta-feira (22), Laércio Correntina com o show Clássicos da MPB. Cantor e compositor, o músico tem 32 anos de carreira, três CDs gravados (Break TupiniquimEu Canto e Esteta) e participação em dezenas de festivais de MPB, além de aparições em importantes programas de televisão, como: Som Brasil (Globo), Empório Brasileiro (Cultura), Frutos da Terra (TV Anhanguera/ Globo) e Sarau (Globo News), dentre outros.  Em seus discos, contou com a participação de grandes artistas regionais e nacionais, como João Caetano, Gustavo Veiga, Valéria Costa, Geraldo Azevedo e Toninho Horta.

“Esse artista, misto de músico e filósofo, destaca-se entre as vozes competentes da música alternativa feita pelo Brasil afora, pelo fato de conseguir expressar várias características da cultura brasileira de forma artisticamente universal e holística”, avalia o jornalista e crítico musical, Carlos Brandão. “Mas não é só a voz dele que merece reverência: o bom gosto musical do cantor, aliado aos arranjos e à escolha do repertório, mostram um Laércio maduro e profissional”, arremata o crítico.

“Será uma noite com clássicos da MPB e, também, com canções próprias”, antecipa Laércio Correntina. Milton Nascimento, Gonzaguinha, Caetano Veloso, Djavan, Chico Buarque e Bob Marley são alguns dos artistas que fazem parte do repertório do artista. Correntina (voz e violão/ cordas de nylon) será acompanhado pelos músicos Emídio Queiroz (voz e violão/ cordas de aço) e Reginho Dias (percussão).

Nesta sexta-feira, a casa abre às 18h30, com a exposiçãoDo Jardim ao Éden, com objetos e ilustrações de Fabiana Queiroga. No boteco de quintal, espaço reservado para as apresentações musicais do Lowbrow, o bar oferece carta de vinhos, drinks especiais e menu gourmet, como a já famosa Moela com Pequi, criação da casa.  (OlhO Comunicação)

SERVIÇO

Laércio Correntina

DATA: 22 de setembro, sexta-feira

Horário: A casa abre às 18h30

LOCAL: Lowbrow Lab Arte & Boteco – Rua 115, Qd F43A, LT 214, nº 1684, Setor Sul – Goiânia-GO.

CONTATO: (062) 3991-6175

REDES: Instagram: @lowbrow.arte / Facebook: lowbrowarte

COUVERT: R$ 10,00

FOTOS: Acervo do artista

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS