
Os empresários Francisco Minho e Elder Alves realizarão edição exclusiva das “Noites de Fado”, dias 10 e 11 de Dezembro, no “Enoch Cafés Especiais”. Os jantares intimistas com música ao vivo típica portuguesa acontecerão nos mesmos moldes das casas lusitanas, no empreendimento localizado no Metropolitan Mall – Jardim Goiás. As apresentações e magia do tradicional “Fado Português” ficarão por conta dos músicos Ricardo Araújo e Renato Araújo, comandados pela cantora Marly Gonçalves. As reservas de mesa, compra de convites limitados e antecipados já estão disponíveis no próprio café, no valor de R$ 100 por pessoa (referente ao “couvert artístico”). O menu à la carte receberá a assinatura dos pratos tradicionais do Quinta do Minho Restaurante, parceiro do evento. Mais informações em @enochcafes .
Sobre o “Fado Português”
O Fado está para os portugueses, como o samba está para os brasileiros. É uma música triste ou alegre, cheia de sentimentos. Como se não apenas a voz se expressasse, mas toda a alma, que canta. Este evento será reproduzido fielmente como nas casas de Fado lusitanas.
Enfeita-se às mesas com toalhas e velas, criando um clima intimista de taberna portuguesa. A música é tocada de maneira acústica, sem nenhuma amplificação de som. Neste ano, para você que sente saudades do bacalhau, do vinho e principalmente do Quinta do Minho Restaurante, teremos esta edição especial de Noites de Fado.
Os jantares ocorrerão nos dias 10 e 11 de dezembro de 2021, no Enoch Cafés, localizado no Metropolitan Mall. Enquanto acontece os shows ao vivo, os clientes poderão apreciar os pratos tradicionais do Quinta do Minho Restaurante.
SERVIÇO:
Sugestão de NOTA: “Noites de Fado” no “Enoch Cafés Especiais” – Metropolitan Mall.
Datas/horários: Dias 10 e 11/12, das 20h às 23h – Início do Show às 21h.
Endereço: Enoch Cafés Especiais – Metropolitan Mall, Av. Dep. Jamel Cecílio, Esquina com Av. E, nº 2690, loja 07 – Bairro Jardim Goiás, Goiânia – GO, 74810-100
Rede Social: @enochcafes
Necessário a reserva de mesa e compra de convites antecipados no próprio restaurante, no valor de R$ 100 por pessoa (couvert artístico).
Informações e reservas no WhatsApp (62 – 99241-8778) mediante confirmação de transferência dos valores de entrada.
Estacionamento terceirizado no local.