Como manter a rotina de cuidados com a pele mesmo longe da penteadeira do seu quarto

unnamed

Pijama separado? Escova de dentes na mala? Será que não está esquecendo de mais nada? Às vezes por falta de tempo, outras por falta de organização, a rotina de cuidados com a pele fica esquecida na penteadeira quando vamos dormir fora. Entretanto, para mantermos a pele saudável e bonita, as etapas de limpeza e proteção, principalmente, não podem ficar para trás.

Por isso, para agilizar na hora de se organizar, opte por modelos de nécessaire de tamanho médio, para não ocupar muito espaço na mala e com divisórias funcionais. Um pacote de beleza completo não pode ficar sem um sabonete, para deixar a sensação de pele macia e hidratada. E para prolongar essa sensação e proporcionar bem-estar fora de casa, um bom hidratante deve constar na lista de produtos para levar na nécessaire.

O desodorante é um item indispensável, já que evita qualquer desconforto em relação ao suor e mau odor. E para acordar e estar preparada para o dia que vem pela frente, que tal um protetor solar com base? Com muita praticidade, o produto oferece proteção solar, uniformiza o tom da pele e pode ser usado como base para a maquiagem. Já um bom protetor labial previne o ressecamento dos lábios, além de ser compacto e caber facilmente em todos os modelos de nécessaire.

Por fim, lenços demaquilantes são uma ótima pedida, pois além de retirarem a maquiagem do rosto de forma prática, limpam, revitalizam e refrescam, e não dão espaço para a preguiça, já que dormir com a pele limpa não obstrui os poros e a mantém saudável. A melhor opção são as versões pocket, com menos unidades e que não ocupam tanto espaço na bolsa.

Com esses itens na sua nécessaire é possível manter a rotina de cuidados em qualquer lugar e a  NIVEA, marca com mais de 100 anos de expertise em cuidados com a pele, disponibiliza em seu portfólio, produtos que atendem as diferentes necessidades de cada tipo de pele  Conheça os produtos da NIVEA que você pode levar em sua nécessaire. (Jaqueline Hirose)