O Boticário apresenta novidades no Vogue Fashion’s Night Out Flamboyant

Além de descontos, serviços especiais e incentivos nas compras, a marca investe em espaço instagramável para estimular fotos e posts
(divulgação)
O Boticário, em total sintonia com a beleza, moda e tendências, elegeu a maquiagem para celebrar a próxima edição do Vogue Fashion’s Night Out Flamboyant. No dia 20 de setembro, quinta-feira, quem visitar as lojas da marca nos pisos 1 e 2 do shopping poderá conferir serviços especiais e aproveitar incentivos nas compras.
Entre as novidades preparadas, está um exclusivo porta-batom, que ganhou destaque na revista Vogue deste mês de setembro/2018. O mimo em edição limitada traz a coruja mascote do Vogue Fashion Night Out e tem a proposta de valorizar clientes que adquirirem produtos de maquiagem Make B. ou Intense durante o evento.
Como proposta de boas-vindas e interatividade, a marca ainda apresenta no piso 1 um espaço aberto, com a réplica de uma charmosa palette de maquiagem. A área instagramável promete ser a queridinha das blogueiras e também estará disponível como opção de cenário nas fotos.
Durante o horário de funcionamento do shopping (10h às 23h), as lojas no piso 1 e 2 contarão com maquiadores profissionais, que se revezarão para dar dicas de make e auxiliar nas melhores escolhas de beleza. E como o destaque é a maquiagem, todos os itens da linha Make B. e Intense estarão com descontos que podem chegar até 55%. (FatoMais Comunicação)

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS