Marca inglesa de camisetas segue com concurso que escolhe uma das estampas de sua coleção. As vencedoras ganham 10% sobre as vendas da peça.
Depois de lançar a sua primeira coleção em fevereiro, a nova label de camisetas Wearever 12, criada em Londres, dá continuidade ao concurso online divulgado internacionalmente para o público feminino e a sua próxima série de tees terá, novamente, uma peça estampada com o rosto de uma participante.
O contest funciona assim: garotas com mais de 18 anos de todos os cantos do mundo podem se inscrever e enviar uma foto com o rosto visível e em alta resolução para o site da marca (https://wearever12.com/wearever12-contest/). Se for selecionada e ganhar a votação, ela terá direito a 10% sobre as venda do produto que estampa. Cada camiseta custa 20 euros.
Os principais critérios para a seleção das imagens são autenticidade e estilo. Serão escolhidas 32 fotos para votação pública e a eliminação acontece em cincorounds de seis dias cada até o duelo final entre as duas finalistas.
Global em sua essência, a Wearever 12 produziu as fotos de sua primeira campanha aqui no Brasil, mais especificamente no Edifício Planalto, ícone arquitetônico do centro de São Paulo. Os cliques foram dirigidos e produzidos pela Agência Blush, do duo Marcelo Sebá e Will Viana. (Agência Blush)