Patricia Finotti

Parceria entre o Observatório de Mídia da PUC-GO, Sarhan Digital e Cunha Comunicações, realiza ciclo de debates gratuito “Vozes Eleitorais: Jornalismo, Legislação e Tendências de Marketing Político”

(crédito: divulgação do evento)

Afif Sarhan

O Observatório de Mídia da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), em parceira com a Sarhan Digital e a Cunha Comunicações, realiza nesta quinta-feira, 23 de novembro, entre às 9h e 12h, no Teatro da PUC, o ciclo de debates “Vozes Eleitorais: Jornalismo, Legislação e Tendências de Marketing Político”, que tem como intuito trazer atualizações sobre as coberturas eleitorais, com foco nas eleições municipais de 2024.

 O evento gratuito é aberto para o público em geral, com foco nos alunos universitários das áreas, assim como assessorias e agências. As inscrições podem ser realizadas pelo link doity.com.br/vozes-eleitorais, ou na entrada do evento por QR Code. As vagas são limitadas. Veja abaixo a lista de convidados:

Painel 1 – A Comunicação e Marketing Político na Era da Inteligência Artificial

Horário: 9h às 10h15

*Convidados

-Samiha Sarhan – Especialista em Marketing Político

-Bruno Cunha – Especialista em Assessoria de Comunicação Política

Painel 2 – Mesa Redonda

Horário: 10h30 às 12h

*Convidados

– Fabiana Pulcineli – Jornalista e Repórter de Política

– Afif Sarhan – Especialista em Marketing Político

– Alexandre Azevedo – Especialista em Direito Eleitoral

*Moderador

– Rogério Borges – Jornalista e Coordenador do Observatório de Mídia da PUC-GO

– Para maiores informações, entrar em contato através do WhatsApp: (62) 98187-0797.

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS