Ideorama Comunicação / Luiz Carlos Sarlo

Evento terá a mediação de especialistas em inovação

O Sebrae e a Goiás Turismo estão juntos para apoiar e fortalecer o turismo goiano nesse momento desafiador em que enfrentamos a pandemia da Covid-19 e por isso firmaram parceria para realizar o Projeto de Retomada, Inovação e Fortalecimento das Regiões Turísticas do Estado de Goiás. O evento online tem o objetivo da participação de empresas do setor turístico e gestores dos destinos goianos para que possam se inspirar e se capacitar frente aos desafios dos novos tempos.

Serão dois dias de evento, 6 e 7 de abril, voltado para dirigentes municipais de turismo, associações e empresários do setor e onde serão abordados temas como contextualização do cenário das políticas públicas do turismo; exemplos de territórios turísticos que avançaram em Governança Turística com excelentes resultados e exemplos de empresas de turismo que reinventaram seu modelo de negócios para o novo cenário do turismo.

A discussão dos temas terá mediação das especialistas em inovação e métodos ágeis Ieda Tacla e Maricilia Volpato. O evento é o ponto de partida para um programa mais extenso idealizado e desenvolvido levando em conta todas as especificidades da região, para ativar e fortalecer a governança turística de Goiás.

SERVIÇO:

Encontro Estadual de Governança Turística de Goiás

Dias 6 e 7 de abril

Das 9h às 11h.

Inscrições: http://bit.ly/EncontroTurismoInscrições