Passeio das Águas Shopping apresenta o maior amor do mundo para campanha de Dia das Mães

Michelly Martins

Espaços instagramáveis,com mensagens inspiradoras, estão disponíveis no shopping para os consumidores interagirem em suas redes sociais

Em homenagem à data que ressalta a importância da figura materna, o Passeio das Águas Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, apresenta a campanha institucional do Dia das Mães com o tema: Maior Amor do Mundo. Com a canção “Amor Maior” da banda Jota Quest como plano de fundo, as peças retratam pequenos momentos do cotidiano que traduzem a essência da relação especial entre mães e filhos.

Os populares versos da música que falam sobre a intensidade do amor embalam momentos entre famílias de diferentes perfis, sempre tendo a mãe como figura central. Além de um filme, a campanha envolve também peças para as redes sociais do shopping que disseminam a hashtag #AMORMAIORDOMUNDO em uma alusão ao título da música tema, “Amor Maior”.

Para a data, uma das mais importantes do varejo, o Passeio das Águas reforça ainda os canais de venda online com a possibilidade de entregas por delivery ou PickUp com retirada através de lockers ou sistema drive-thru. O shopping segue também preparado para receber os consumidores seguindo rígidos protocolos de segurança.

Além disso, os consumidores que desejarem fazer suas compras de modo presencial poderão registrar o momento em espaços instagramáveis, disponibilizados em pontos estratégicos no empreendimento. “Como sempre buscamos proporcionar novas experiências de consumo, este ano nossa campanha traz uma mensagem do amor maior de mãe, tão importante para o momento que estamos vivendo. Criamos também ações para impulsionar as vendas tanto no ambiente digital, como no espaço físico do shopping”, destaca Rommel Sena, gerente de Marketing.

O Passeio das Águas é um grande hub logístico, que tem a capacidade de entregar produtos para seus clientes com grande agilidade, que podem ser acessados de qualquer lugar, com poucos cliques. “Continuaremos proporcionando uma compra diferenciada para nossos clientes, seja no ambiente do shopping ou no virtual”, finaliza Rommel.

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS