Passeio das Águas Shopping oferece consultoria online personalizada para clientes

O Passeio das Águas Shopping anuncia a implantação do serviço #CompraJunto, que busca auxiliar digitalmente o processo de compra dos clientes, com informações sobre lojas e produtos de interesse até a reserva dos itens desejados por meio de atendimento personalizado. Para isso, é muito simples, basta entrar em contato pelo WhatsApp (62) 99165-0551.

A ação foi testada entre os dias 09 e 15 de dezembro e devido ao sucesso, principalmente durante a Liquida Preço Novo, o Passeio das Águas Shopping resolveu implementar a novidade como mais uma forma de atender seus clientes.    

O serviço tem por objetivo oferecer uma nova experiência de compra aos clientes, que poderão iniciar a sua jornada sem sair de casa. O atendimento personalizado do #CompraJunto, via canais digitais, ajuda a adiantar o processo de compra, oferecendo desde informações e características do produto e opções de lojas para uma data especial, até a escolha e a reserva dos itens procurados. Depois, basta o cliente ir ao shopping, efetuar o pagamento e retirar o produto.

A iniciativa aproxima ainda mais o shopping dos seus consumidores, oferecendo comodidade por meio de um serviço exclusivo. Com o #CompraJunto os consumidores podem ir ao Gigante de Goiás com a certeza de encontrar aquele produto que tanto desejam, sobrando tempo para outras atividades, como entretenimento, serviços de conveniência e até mesmo usufruir dos eventos que o shopping promove. (Thais Rocha)

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS