Pirenópolis ganha mais uma opção de hospedagem: as Casas “Flor de Piri Temporada”.

(crédito: Flor de Piri Temporada)

Paspartú Comunicação / Carlos Eduardo Faria

A cidade de Pirenópolis-GO contará a partir deste sábado, 18 de dezembro, com mais uma opção de hospedagem: as Casas “Flor de Piri Temporada”, localizadas no Bairro Alto do Bonfim, próximo ao Centro Histórico. A novidade será oferecida pelo casal de empresários goianos Edicarlos Nascimento e Janete Aguiar, proprietários da “Fazenda Flor de Piri” (espaço cinematográfico, que fica a 10 km da cidade) e terá futuramente 14 casas de temporada, todas em estilo colonial, assinados pela engenheira civil Virgínia Barros. As unidades terão 2 suítes, capacidade para até 8 pessoas, escritório para home office, fornecimento de roupas de cama e cozinha ampla com churrasqueira. Já a área comum conta com ofurô e piscina aquecida, quadra de areia, espaço para convivência (distribuídos numa área verde de 4.500m2) e espaços “pet friendly”. Na data da inauguração, o chef Márcio Rios cuidará do menu do café da manhã para convidados que será acompanhado do show da Débora Di Sá. A ação marcará a abertura da 1ª etapa do empreendimento e terá a produção de Romulo Diogo. Mais informações e reservas em @flordepiritemporada .

Sobre as Casas “Flor de Piri Temporada”:

O projeto consiste em 14 casas edificadas em uma área de 4.500 metros quadrados, com capacidade para até 8 pessoas, amplo espaço verde, próximo ao Centro Histórico da cidade de Pirenópolis (apenas 1km da “Rua do Lazer”, próximo ao Buteko do Chaguinha). Cada uma das “Casas Coloniais” contará com 2 suítes, mezanino com 3 acomodações, banheiro social, espaço para home office, ar condicionado, internet, ampla cozinha gourmet com churrasqueira, roupas de cama e área de serviço.

Todas elas terão acesso a uma grande área comum com ofurô e piscina aquecida, salão de jogos, quadra de areia e futuramente, todo o projeto acomodará até 112 pessoas. A arquitetura é inspirada no estilo colonial, assinado pela engenheira civil Virgínia Barros (proprietária da Construtora Grafiato) e remeterá aos hóspedes a ideia de que estão em sua própria casa, em um espaço que também será pet friendly.

SERVIÇO:

Inauguração das Casas “Flor de Piri Temporada”.

Data/horário: A partir deste sábado, dia 18/12/21 (mediante reserva).

Endereço:  Avenida Meia Lua Q. 132 Lt 04 – Alto do Bonfim – Pirenópolis GO, Pirenópolis – GO, 72980-000.

Contato/Reservas: Edicarlos Nascimento (62) 99251-9786 / edycarlos21@hotmail.com / https://www.instagram.com/flordepiritemporada

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS