Pamella Cardoso

Evento online acontece nesta quarta-feira, 17 de junho, a partir das 19h30

Em formato de live, o projeto “Integrado a você”, promovido pelo Colégio Integrado, realiza uma edição especial nesta quarta-feira, 17 de junho, a partir das 19h30. O tema desta edição é “Como está a convivência com nossos filhos em tempos de distanciamento social?”.  Para participar, basta se inscrever no link: bit.ly/integradoavoceonline. As inscrições são gratuitas e abertas ao público. O objetivo do projeto é debater temas atuais e construir, cada vez mais, um ambiente sociomoral e de convivência ética, apostando sempre no diálogo como o caminho.

Uma das convidadas especiais desta edição é Adriana de Melo Ramos, que é pós-doutora em educação pela Faculdade de Educação da Unicamp; pesquisadora do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Moral (Gepem); especialista em classes consideradas difíceis; tutoria na convivência ética e relação família-escola; coordenadora do curso de pós-graduação em Relações Interpessoais na Escola pelo Instituto Vera Cruz; professora do curso de Pedagogia do mesmo instituto e gestora Integrada da Convivere+.

A outra convidada é Soraia Campos, que é mestranda pelo laboratório de Psicologia genética da Faculdade de Educação da Unicamp; especialista em Educação na área de Psicologia Moral; graduada em Pedagogia pela Universidade Católica de Campinas; pesquisadora do Gepem; integra o corpo docente do curso de pós-graduação “A convivência ética na escola”, do Instituto Vera Cruz e consultora e formadora da Convivere+.

Sobre o projeto

Pela primeira vez em ambiente totalmente virtual, o projeto “Integrado a Você” surgiu com o intuito de enriquecer a relação de parceria entre as famílias dos estudantes. O objetivo é construir, cada vez mais, um ambiente sociomoral e de convivência ética, apostando sempre no diálogo como o caminho. Aberto à comunidade, o projeto promove o debate de temas importantes e atuais.

Serviço:
Projeto “Integrado a você”

Data: 17 de junho (quarta-feira)
Horário: das 19h30 às 21h
Link para inscrição: bit.ly/integradoavoceonline
Inscrições gratuitas