Prorrogado prazo de inscrição para Edital CCBB 2019/2020

Inscrições de projetos a serem realizados nos CCBBs podem ser feitas até 15 de junho.

O prazo de inscrições de projetos para participação no Edital de Patrocínios 2019/2020 do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) foi prorrogado para o próximo dia 15. A previsão era de que se encerrasse nesta sexta, 8. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio do site www.bb.com.br/patrocinios.

O Edital tem por objetivo definir projetos que vão compor a programação dos CCBBs de Belo horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) entre os anos de 2019 e 2020. As propostas podem ser apresentadas nas áreas de Artes Cênicas, Cinema, Exposição, Ideias e Música. Podem ser inscritos projetos de produtores (pessoa física ou jurídica) residentes de Norte a Sul do país.

O Eixo Curatorial e os Critérios de Seleção podem ser encontrados no Regulamento, disponível em www.bb.com.br/patrocinios. Dentre os quesitos a serem avaliados estão: inovaçãona abordagem, no conceito e/ou na execução, valorização da diversidade, da brasilidade, da cultura e dos valores nacionais e internacionais, de fatos históricos e das manifestações tradicionais e/ou folclóricas. Também é destacada a acessibilidade, com a possibilidade de formação de público e de fomento a novos talentos. (Assessoria de Imprensa – Brasília DF)

Serviço
Edital CCBB 2019/2020
Onde: 
www.bb.com.br/patrocinios
Regulamento Edital CCBB – http://www.bb.com.br/docs/pub/inst/dwn/EditalCCBB20192020.pdf
Quando: até 15 de junho de 2018

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS