Weber Shandwick / Mariana Rezk

Empreendimento fica localizado numa região estratégica para atrair hóspedes do polo industrial e agropecuário

A Atlantica Hotels International (AHI) – maior administradora multimarcas da América Latina – anuncia a reabertura do Quality Hotel Flamboyant, em Goiânia. A companhia opera com 1.196 quartos no estado de Goiás, sendo responsável pela gestão de outros seis empreendimentos: Clarion Goiânia Orion, Comfort Hotel Goiânia, Comfort Suites Flamboyant, Go Inn Estação Goiânia, Radisson Hotel Anápolis e SJ Premium Hotels by Atlantica.

O Quality Hotel Flamboyant está nas proximidades da Rodovia Transbrasiliana, com acesso a vários polos industriais e agropecuários, que exercem grande influência na economia local. Os hóspedes desse hotel são justamente de empresas do ramo do agronegócio, farmacêutico, educação e também tripulação de bordo e turistas.

Localizado na Rua 14, nº 46, no Jardim Goiás, fica a menos de um quilômetro do Shopping Flamboyant e próximo de outras opções de entretenimento e lazer, como o Parque Flamboyant, o Teatro PUC, o Museu de Arte Contemporânea, o Centro Cultural Oscar Niemeyer, o Estádio Serra Dourada, o Autódromo Ayrton Senna e o Mercado Municipal de Goiânia. Há também uma variedade de restaurantes e bares nos arredores do hotel. Os viajantes corporativos, por sua vez, podem contar com a proximidade de três importantes centros de convenção – PUC, Goiânia e Parque Agropecuário

Garantindo todos os cuidados necessários para a prevenção da COVID-19, o Quality Hotel Flamboyant segue o Atlantica Safe & Clean Protocol, selo certificado pelo InCor (Instituto do Coração), que assegura a adoção de rigorosos protocolos de higiene em todas as dependências do hotel.

Características e diferenciais
Além da excelente localização, os hóspedes do Quality Hotel Flamboyant podem usufruir de completa infraestrutura. A área de eventos possui quatro salas de reunião, com capacidade para acomodar 160 pessoas em auditório. No espaço há um amplo foyer, ideal para a realização de coffee breaks e eventos sociais com serviços de sala completo, além de wi-fi.

O empreendimento possui, também, um centro fitness com capacidade para até 10 pessoas e uma ampla piscina. No restaurante próprio, os hóspedes podem optar entre os diversos pratos da culinária brasileira no buffet ou à lá carte, todos combinam ingredientes de alta qualidade.

Ao todo são 190 apartamentos com diferentes configurações e capacidades, atendendo desde o hóspede corporativo que viaja sozinho, até famílias na suíte que comporta até 4 pessoas. Todos estão equipados com ar-condicionado, frigobar, TV Smart LCD, bancada de trabalho e wi-fi. O café da manhã é cortesia para todas as unidades.

O empreendimento está adaptado para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão.

Conheça mais em: www.qualityhotelflamboyant.com.br.