Durante as obras, os atendimentos ocorrerão em contêineres adaptados e climatizados instalados no estacionamento da unidade

O Hospital Materno Infantil (HMI) começou hoje, terça-feira (19 de julho), a readequação da recepção da unidade. Com a previsão para ser entregue em até 60 dias, a obra garantirá a troca de piso desgastado pelo constante fluxo de pessoas, o que vai permitir a otimização do espaço físico garantindo um ambiente mais acolhedor e seguro aos servidores, colaboradores e usuários do serviço. Durante o período da intervenção, a direção estabeleceu um plano de contingência para a obra de manutenção da estrutura física do prédio.

Os guichês de atendimento e agendamento de consulta, as salas de classificação de risco, cartório e transporte estão reorganizados em 13 containers adaptados e climatizados, distribuídos no estacionamento do hospital. O espaço foi planejado e preparado com o intuito de garantir conforto e bom atendimento na unidade. “O novo local não prejudicará a assistência prestada aos usuários ou a rotina de trabalho dos profissionais do HMI”, ressalta a diretora geral da unidade, Fabiana Negri. Assim, não haverá paralisação das atividades ou redução de atendimentos realizados no hospital.