Rede Goiana da Mulher Empreendedora lança a 2ª edição Websérie Mulheres Empreendedoras

(crédito: Rede Goiana da Mulher Empreendedora)

Patricia Finotti 

A Websérie reúne o maior número de Empresárias e Empreendedoras do Brasil

A Rede Goiana da Mulher Empreendedora lança a 2ª edição da Websérie Mulheres Empreendedoras 2021, e desta vez o foco da ação é a capacidade de inovação das empreendedoras goianas, principalmente durante e “depois” do período da pandemia.

A fundadora da Rede e responsável pelo projeto, Ludymilla Damatta, explica que as atividades consistem em entrevistas com empresárias goianas para uma websérie digital, que será divulgada em redes sociais, o Guia da Mulher Empreendedora, que é uma revista impressa, e a Revista Digital da Rede. “São cerca de quarenta empreendedoras que vão falar sobre os seus desafios, as perdas, a superação, a força, a coragem e a habilidade de se reinventarem. O que ficou de lição, e as decisões tomadas para o futuro, também farão parte do registro. Assim, cada empreendedora, cada empresária, vem dar seu próprio testemunho ao atravessar uma das crises mais graves, se não a mais, de toda História.” relata Ludymilla Damatta.

Para a fundadora da Rede Goiana da Mulher Empreendedora, vivenciar a pandemia da perspectiva da Empreendedora Goiana é o que move esta edição. “Dar voz e espaço a estas mulheres é mostrar a todos a força da mulher que contribui, sobremaneira, para o sucesso do seu município, do seu estado e do seu país” evidencia.

Segundo Ludymilla Damatta, os negócios liderados por mulheres no Estado de Goiás, através desta nova Websérie, ganham força e deixam registrado que a economia goiana também conta com o pulso firme das mulheres empreendedoras. “Desta maneira, a Rede Goiana da Mulher Empreendedora cumpre, mais uma vez, o seu papel de inserir a mulher como protagonista na construção de uma sociedade onde sua liderança exerce tanta influência quanto a liderança masculina.” finaliza.

São cerca de quarenta empreendedoras que vão falar sobre os seus desafio

s, as perdas, a superação, a força, a coragem e a habilidade de se reinventarem. O que ficou de lição, e as decisões tomadas para o futuro, também farão parte do registro. Assim, cada empreendedora, cada empresária, vem dar seu próprio testemunho ao atravessar uma das crises mais graves, se não a mais, de toda História.

Rede Goiana da Mulher Empreendedora – Presidida por Ludymilla Damatta, é hoje considerado o maior grupo de empreendedorismo feminino do Centro-Oeste, com quase nove mil mulheres no Instagram e mais de 20 mil no Facebook. O grupo está presente em diversos municípios do estado: Aparecida de Goiânia, Trindade, Senador Canedo, Anápolis, Piracanjuba, Caldas Novas, Itapuranga, Pirenópolis, Inhumas e Itaberaí.

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS