Instalado em um dos principais eixos de desenvolvimento de Goiânia, o Lozandes Shopping é o novo centro de compras e serviços para a população. Com capacidade para 47 lojas e estacionamento coberto, o centro comercial já está em funcionamento e abriga unidades de grandes redes como Cacau Show, Giraffas e Subway

De acordo com o último Anuário Estatístico de Goiânia, emitido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Sustentável (Semdus) em 2013, a região sudeste da capital possui mais de  223 mil habitantes. Este é o principal público a ser beneficiado pelo   Lozandes Shopping, em funcionamento desde o mês passado. O centro comercial tem capacidade para 47 lojas e já abriga grande redes como Cacau Show, Giraffas e Subway.  Outros vários contratos já foram firmados  com lojistas que em breve estão inaugurando sua lojas. Com uma área bruta locável de 4 mil m², o empreendimento comercial conta com quiosques de até 12m² e lojas que podem ocupar até 488m². O shopping tem infraestrutura para atender modelos diversificados de negócios, como alimentação, vestuário e serviços. O centro de compras integra o Lozandes Corporate Design, mega empreendimento com conceito mixed use e que abriga também o residencial Live Tower e duas torres para escritório.

Construído pela Queiroz Silveira Construtora e Incorporadora em um dos principais eixos de desenvolvimento da capital, o empreendimento visa atender moradores e trabalhadores da região sudeste, grupo composto majoritariamente, segundo dados da Semdus, por servidores públicos. No total, o empreendimento oferece 1,1mil vagas de estacionamento, todas cobertas. Mais do que um centro comercial e um ponto de encontro para os moradores daquela região, o Lozandes Shopping promete ser um polo de serviços para a população com estabelecimento bancário, farmácia, salão de beleza, entre outros . A expectativa é de que até março o shopping esteja com várias lojas em funcionamento e recebendo um público de mais de 3 mil visitantes por dia. Mais do que um centro comercial e um ponto de encontro para os moradores da região, o Lozandes Shopping promete ser um polo de serviços para a população com estabelecimento bancário, lavanderia, salão de beleza, entre outros.

O superintendente comercial do shopping, Geraldo Neto, chama atenção para o futuro potencial da região sudeste, que além abrigar sedes de importantes órgãos públicos, reúne vários condomínios de alto padrão, como o  Alphaville e o Jardins, onde residem mais de 5 mil famílias. “Em alguns anos, a Assembleia Legislativa e a sede da nova catedral de Goiânia serão instaladas aqui. Enquanto isso, já temos proximidade com prédios públicos importantes, como o Paço Municipal, a sede do Ministério Público Federal e o Fórum Cível de Goiânia que vai ser inaugurado em outubro”, destaca. (COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS)