O desfile, que será realizado no Museu do Amanhã, reúne jovens talentos do SENAI e um renomado time de estilistas e modelos consagrados

A modelo e apresentadora Renata Kuerten desfilará uma minicoleção produzida por estudantes durante a 4ª edição do SENAI Brasil Fashion, em 27/11, no Museu do Amanhã (RJ). Além de grandes nomes da passarela, o projeto conta ainda com a curadoria de profissionais reconhecidos na  moda brasileira: Alexandre Herchcovitch, Lenny Niemeyer, Lino Villaventura e Ronaldo Fraga.

Nesta edição, vinte quatro estudantes dos cursos na área de moda, design e vestuário – oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) -, foram desafiados a criar peças com o tema “Futuro é moda, moda é futuro”.

“Faço questão de participar de um projeto que incentiva e fortalece tanto a educação profissional quanto visibilidade do setor da moda. Temos grandes nomes na passarela e também no backstage. Estou lisonjeada por apoiá-los em um momento importante e ansiosa pelo resultado de tamanha dedicação”, afirma a top catarinense, que participa do desfile pela segunda vez.

Outros grandes nomes como Isabeli Fontana, Angélica Erthal, Barbara Berger, Carol Trentini, Celina Locks, Cintia Dicker, Dani Braga, Isis Bataglia, Lais Oliveira, Lorena Maraschi, Valentina Sampaio completam o grande time de modelos do evento. (Máquina Cohn & Wolfe)