Rensga Bitpreço agora tem e-commerce

(divulgação)

Race Comunicação / Lívia Caixeta

Rensga BitPreço lança e-commerce com produtos de marca própria, licenciados e de parceiros. Plataforma vai ter até pamonha, numa estampa exclusiva para a organização

 

É pra todo mundo ficar “chique no último (úrtimo)” com todos os produtos da Rensga BitPreço que começam a ser comercializados no e-commerce da organização pelos próximos dias. A plataforma oferecerá itens com a marca Rensga, licenciados e peças selecionadas de seus patrocinadores que poderão ser adquiridas pelos fãs dos “cowboys” e por quem curte o estilo despojado e irreverente do único time baseado fora de São Paulo e o único de Goiás qualificado para o sistema de franquias do CBLOL.

“O e-commerce é mais uma iniciativa da Rensga BitPreço para estreitar os laços com seus torcedores e com quem gosta do time. Vamos ampliar o acesso a produtos, como nossos uniformes, por exemplo, a qualquer pessoa do Brasil. Assim, reforçamos mais uma vez nosso compromisso com a descentralização dos esportes eletrônicos”, conta o diretor de marketing da organização, Sávio Barra.

Pré-venda

Entre os itens que já podem ser encontrados no site estão o uniforme oficial do time, peças de vestuários e máscaras e até o tão cobiçado chapeu dos cowboys, que entrou numa trolagem. Outras novidades serão anunciadas em breve.

Fujioka Gamer e XZone

A Rensga BitPreço não decolou apenas na tabela de classificação da reta final do 2º Split do CBLOL 2021. A crescente chegou também ao departamento de marketing da organização, a única fora do eixo Rio-São Paulo qualificada para o sistema de franquias do principal campeonato de esports do Brasil.

O Fujioka Gamer e a XZone agora patrocinam a equipe com um time de hardwares desenvolvidos para oferecer alta performance, design e precisão. Entre os itens estão: cadeira gamer, headset, mouse, teclado e mouse pad focados em atender as necessidades dos seus consumidores mais exigentes, a comunidade gamer.

Sobre a Rensga BitPreço:

A organização de esportes eletrônicos surgiu no cenário nacional em 2019 após adquirir uma vaga no Circuito Desafiante de League of Legends, a “2ª divisão brasileira”, abaixo do Campeonato Brasileiro de LoL (CBLoL). Mesmo não se classificando, o time – que chamou a atenção pelo jeito irreverente de se comunicar, enaltecendo sua identidade 100% goiana – marcou o início da regionalização dos esports. Em 2020, estruturou sua base com mais dois times –  Rensga Academy e Rensga GO – reforçou sua comissão técnica e terminou o 2º Split do Circuito Desafiante entre os três melhores times com uma campanha surpreendente. Além disso, inaugurou o Centro de Treinamento dentro da Orbi Gaming, um complexo com mais de 800 metros quadrados. Fechou a temporada 2020 entre as 10 organizações qualificadas para o sistema de franquias do CBLoL.

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS