Palavra Comunicação

Eliane Martins e Sheila de Podestá apresentam na próxima terça, a proposta da CASACOR GOIÁS 2020 (crédito: Cristiano Borges )

Os profissionais e as empresas participantes da CASACOR GOIÁS 2020 serão apresentados as diretrizes da mostra em uma reunião técnica na próxima terça-feira, dia 4 de fevereiro, no Cinemark do Flamboyant Shopping Center. A abertura se dará com um café da manhã às 9h30, seguida da apresentação formal dos arquitetos, decoradores, designers paisagistas e empresas parceiras a partir das 10h30 até o encerramento, previsto para o meio-dia. A próxima edição da maior mostra de arquitetura, design, decoração e paisagismo das Américas vai acontecer entre os dias 7 de maio e 17 de junho de 2020 na antiga loja da TendTudo, no Flamboyant Shopping Center.
Nesta edição, o tema é “Casa Original”, conceito que, por meio da criatividade e do retorno às origens, busca na terra, na ancestralidade e na simplicidade, encontrar um equilíbrio entre o passado e o futuro. O desafio dos profissionais será, portanto, o de fazer com que a casa seja um refúgio, um local para expor suas raízes e valorizar suas histórias.