Shopping Cerrado (2)
A Riachuelo, maior varejista de moda do Brasil,  está com oportunidades de emprego para o Shopping Cerrado, Goiânia. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail goiania@riachuelo.com.br, até dia 15 de março. Os pré-requisitos são: ensino médio completo, disponibilidade de horário e identificação com moda. As  vagas são para Supervisor Comercial e de Crediário; Líder de Visual Merchandising, Comercial e de Caixa; Auxiliar de Vendas, Caixa, Estoque e Atendimento (crediário).
Saiba mais 
O Shopping Cerrado tem ABL (área bruta locável) de 27.805 m² em um terreno com área total de 65 mil m², o centro de compras contará com 151 lojas (das quais sete âncoras e seis megalojas), sete salas de cinema Stadium Cinépolis, sendo a primeira operação da rede em Goiânia, e 2.094 vagas de estacionamento. Marcas como Riachuelo, Renner, Magic Games e Kalunga já confirmaram presença.
O Shopping Cerrado será o sexto shopping a entrar em operação com a administração da CCP (Cyrela Commercial Properties S.A.). A CCP é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil; administra o Shopping Cidade São Paulo (SP), Tietê Plaza Shopping (SP), Shopping D (SP), Grand Plaza Shopping (SP) e Shopping Metropolitano Barra (RJ). (Palavra Comunicação)