Nova novela das sete mistura tons fortes, coloridos e alegres

image003 (1)

Colorida e animada, a década de 80 ficou marcada por ser repleta de cores vibrantes, que cumpriam o papel de destacar as mulheres da época. Em Haja Coração, releitura da novela Sassaricando, a nova novela das sete da TV Globo retrata o poder feminino por meio das unhas, sempre coloridas.

Quer se inspirar nessa mistura animada de looks antigos e atuais? Risqué, líder no segmento de esmaltes no País, mostra as melhores indicações. Confira:

  • Tancinha (Mariana Ximenes) é a protagonista da novela. Simples e muito animada, a personagem esbanja beleza natural e sensualidade. Para combinar com essas características, cores alegres como o rosa Risqué Malícia e o vermelho Risqué Vanguarda são uma boa pedida para completar um visual descontraído como o da feirante, que sempre adota looks fortes e estampados.
  • Fedora (Tatá Werneck), uma jovem cheia de mimos que sonha em ser a blogueira com mais seguidores do Brasil, exibe looks que misturam extravagâncias e delicadezas, como as cores ousadas como o roxo Risqué Diamante Fucsia, e o azul turquesa Risqué Caipiroska Curaçao.
  • Outra personagem que vem chamando a atenção é Leonora (Ellen Roche), uma ex-BBB um tanto ousada e exuberante. Metálicos como o azul Risqué Azulcrination,e o vermelho Risqué Maçã do Amor, são tons fortes e chamativos, que definem bem essa personalidade.
  • Para as românticas como Penélope (Carolina Ferraz), uma mulher madura, que mesmo com o recente término do casamento continua acreditando no amor, cores discretas, mas ainda assim com características bem marcantes, como o nude Risqué Ouro Nude, e o vermelho Risqué Beijo são indicações perfeitas.
  • Tons fortes combinam com mulheres que estão sempre preparadas para qualquer ocasião. É o caso de Rebeca (Malu Mader), que é moderna e clássica, assim como o vermelho Risqué Tâmara, e o rosa intenso Risqué Grão de Café(Agência de Comunicação Coty)