Saraiva – Passeio das Águas

Av. Perimetral Norte, 8303, EUC – 08, piso térreo, Fazenda Caveiras – Goiânia – GO

Telefone: (62) 3210-2363

  • 14/05, sábado, 16h

Hora da Criança Especial Elas – Contação de história: Minha mãe é a melhor mãe do mundo, com Rodrigo Mármore

Alecrim se aventura em contar a história de Gil, um garoto de cinco ou seis anos que estava um bocado farto de se deitar cedo, de comer carne e peixe, de ter que engolir o xarope para a tosse, de ser obrigado a lavar a cabeça com um xampu que picava nos olhos, de não poder subir ao telhado e, pior, ter de arrumar o quarto… E resolve ir atrás de uma mãe melhor, que lhe deixasse fazer tudo que quisesse. A história se desenrola e Gil descobre que tem a melhor mãe do mundo.

  • 28/05, sábado, 16h

Hora da Criança – Contação de história: A ilha do tesouro, com Rodrigo Mármore

A vida do jovem Jim Hawkins vira de cabeça para baixo depois que o marujo Billy Bones chega à estalagem de seu pai e, com ele, um mapa que indica a localização de um tesouro inimaginável, escondido por um pirata. Nessa missão, Jim descobrirá que são poucas as pessoas nas quais pode confiar. A Ilha do Tesouro, aventura contada por Robert Louis Stevenson, vem conquistando gerações de leitores por mais de 120 anos.

 

Saraiva – Flamboyant Shopping

Av. Jamel Cecilio, 3300, 3º piso, setor Jardim Goiás – Goiânia  – GO

Telefone: (62)4011-8100

 

  • 14/05, sábado, 16h

Hora da Criança – Especial Gastronomia – Contação da história As cozinheiras de livros, com Teatro Destinatário

‘Não temos mais outros livros? Os livros novos não chegaram! Não estamos recebendo encomendas no momento!’, estas frases se tornaram muito presentes no dia a dia daquela bela cidade. Todos os dias os moradores iam as bibliotecas e livrarias em busca de novas aventuras, mas não encontravam, os livros estavam em falta. Até que os moradores decidiram se perguntar de onde viam os livros!… Precisamos responder isso imediatamente, antes que os livros sejam extintos de vez, que tal nos ajudar?

  • 28/05, sábado, 16h

Hora da Criança – Contação da história A caligrafia de Dona Sofia, com Teatro Destinatário

A velha professora Dona Sofia morava numa bela casa no alto de uma colina, ela adorava poesias e sabia de todos os segredos e misteriosos que a escrita dos poetas tinha. Sua casa tinha uma decoração toda diferente, ela adornava suas paredes com as poesias que mais gostava. Mas certo dia ela percebeu que não haviam mais espaços nas paredes. E agora, o que faria? Não podia deixar os versos escondidos nos livros. Então ela teve uma ideia fantástica.

(Mkt Mix)