Pedro Peralta

A programação acontece no Clube de Costura do Mega Moda Shopping e conta com a presença da Designer e especialista em artes visuais, Daniela Fiuza

Na próxima terça-feira, dia 01 de dezembro, o Senac Goiás, em parceria com o Grupo Mega Moda, realizará a oficina de Tendências de Vitrinas e Visual Merchandising, no Clube de Costura. O evento, parte do Programa Senac Fashion Connect, contará com a presença da Designer e especialista em artes visuais, Daniela Fiuza.

“É muito importante pensar as maneiras possíveis de organizar a loja como um instrumento de venda. E como entendemos a importância do visual merchandising com objetivo de atrair o cliente correto, temos buscado cada vez mais parcerias como essas”, explica Thâmara Zaia, Gerente de Marketing do Mega Moda.

A oficina é voltada para lojistas e vendedores do varejo de moda, criativos, designers, arquitetos e todos os demais interessados no tema. O público também aprenderá mais sobre análises de tendências na atualidade e suas potenciais aplicações práticas no posicionamento de marca e alavancagem de vendas para o Natal, Ano Novo de 2020 e Verão 2021.

Serviço:

Oficina de Tendências de Vitrinas e Visual Merchandising

Data: 01/12/2020 Terça-feira 

Horário: 9h às 13h e das 14h às 18h

Local: Clube da Costura – Piso G3 do Mega Moda Shopping 

Investimento: R$ 90,00

Inscrição: WhatsApp (62) 3219-5156 ou pelo link: https://wa.me/message/H2FXEJZ5DF7OD1