(divulgação)

Clarice Cristina Gomes Mendes

As visitas mediadas gratuitas à exposição “Desvios: um panorama da arte urbana em Belo Horizonte” estão de volta. A equipe do Sesc Palladium preparou uma programação especial, que estimula o diálogo e reflexões sobre as diversas manifestações culturais e o dia a dia nos espaços urbanos.

O Desvios é um projeto que busca a valorização das artes visuais e urbanas, por meio da exposição de murais pintados por artistas locais nas paredes do Sesc Palladium. A mostra conta com curadoria de Juliana Flores, também idealizadora do Cura (Circuito Urbano de Arte), e traz um panorama das artes visuais de BH nos últimos dez anos, em 12 obras criadas por artistas como Criola, Lidia Viber,  Thiago Alvim, Raquel Bolinho, Nilo Zack, Andre Gonzaga Dalata e Clara Valente.

As visitas mediadas serão realizadas nos dias 4, 11, 18 e 25 de março, sempre às 19h, no Foyer da Rua Rio de Janeiro – Centro – BH. Há um limite de 10 pessoas por visita e todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 estão sendo respeitados. Ingressos em www.sympla.com.br