Shopping Cerrado (2)

A cidade de Goiânia registrará um marco em sua história a partir desta terça-feira, (26/04), com a inauguração do Shopping Cerrado. Em uma localização privilegiada, na Avenida Anhanguera, principal eixo de ligação entre as regiões Leste-Oeste de Goiânia, o empreendimento chega para contribuir com o desenvolvimento econômico da região e geração de cerca de três mil empregos.

O objetivo é agregar o que faltava na região e atender um cliente que busca produtos, lazer e serviços em um ambiente diferenciado. “Acreditamos que o shopping vem agregar para os moradores da região e também para o comércio, pois irá fortalecer ainda mais a vocação que a região tem de comércio forte. Fizemos um trabalho de impacto de vizinhança, necessário para a aprovação do projeto do shopping junto aos órgãos competentes e a aceitação do shopping com os moradores entrevistados ficou acima de 90%”, diz Humberto Moreira, superintendente do Shopping Cerrado.

Ainda, segundo o superintendente, a contratação das equipes já está sendo realizada. “Teremos cerca de 250 profissionais entre orgânicos e terceirizados ligados diretamente ao Shopping, que ocuparão cargos administrativos e operacionais, além dos profissionais que trabalharão nas lojas, gerando milhares de empregos.”

 Grandes marcas e operações inéditas

 Com a visão no futuro, o Shopping Cerrado chega para suprir às necessidades dos consumidores de Goiânia, oferecendo o melhor em moda, gastronomia, serviços e entretenimento. Tudo foi pensado em detalhes: mix de lojas selecionado, facilidade de acesso, o respeito e integração com a natureza, o aconchego, enfim, diferenciais que vão agradar todos os públicos.

“Teremos as melhores marcas operando no Shopping, e nosso público terá o privilégio de contar com lojas inéditas em Goiânia, tais como Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, primeiro complexo 100% digital da cidade,  que trará a sala Macro XE com tela gigante do piso até o teto e som de maior potência. E a Kalunga, maior distribuidora brasileira de materiais escolares e produtos para escritório e informática. Além disso, o cliente ainda usufruirá de outras lojas já conhecidas pelos goianos, entre elas Inovar Cosméticos, Primetek, QG Pastéis, Max Sushi, Tio Bakinas, Rival  e Milano Calçados, que terá sua primeira loja da rede com perfil de auto-atendimento”, destaca o superintendente.

O Shopping Cerrado tem ABL (área bruta locável) de 27.805 m² em um terreno com área total de 65 mil m² e contará com mais de 150 lojas, sete salas de cinema Stadium Cinépolis e 2.094 vagas de estacionamento. Marcas como Riachuelo, Renner, Americanas, Kalunga, Smart Fit, O Boticário, Magic Games já confirmaram presença.

O Shopping Cerrado será o sexto shopping a entrar em operação com a administração da CCP (Cyrela Commercial Properties S.A.). A CCP é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil; Administra o Shopping Cidade São Paulo (SP), Tietê Plaza Shopping (SP), Shopping D (SP), Grand Plaza Shopping (SP) e Shopping Metropolitano Barra (RJ). (Camila Ribeiro)