Show de MPB e bossa nova com Xexéu e João Garoto anima Centro de Goiânia

(crédito: Noêmia Elisa)
Ananda Petineli
Apresentação acontece no Quintal do Jajá, que também oferece ao público feijoada, petiscos e várias opções de bebidas

As atrações do Quintal do Jajá neste domingo (26) serão os músicos Xexéu e João Garoto, que farão um show recheado de clássicos da MPB, bossa nova e samba-canção. O estabelecimento, que funcionará das 12 às 17 horas, está localizado na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas. O couvert artístico nesse dia será de R$ 10 por pessoa.
A apresentação terá início às 13 horas, com um repertório com sucessos de Ivan Lins, Chico Buarque, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Gilberto Gil, Marisa Monte, Roberto Carlos, Djavan, Caetano Veloso, Milton Nascimento, Cartola, Beth Carvalho e Zeca Pagodinho, entre outros. Com mais de 40 anos de carreira, o cantor, instrumentista e compositor Xexéu começou fundando o Nóys é Nóys, um dos grupos de samba em atividade ininterrupta mais antigos do Brasil.
Há mais de dez anos, criou também o Quarteto Nóys É Nóys, voltado para MPB. Lançou o seu primeiro CD solo há sete anos, que foi produzido por Luiz Chaffin e rendeu a Xexéu uma indicação ao Prêmio da Música Brasileira de 2015, na categoria solo. O violonista João Garoto, por sua vez, tem cerca de 30 anos de carreira e fundou os grupos de samba raiz e choro Brasileirinho 1990 e Choro-Samba, além de auxiliar na criação do Clube do Choro de Goiânia.
Participou também de diversos eventos e festivais de destaque, como Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (FICA), Canto da Primavera, Festival MPB, do Sesi, e Projeto Vozes, do Sesc. Quem quiser obter mais informações ou fazer reservas para assistir ao show deste domingo pode entrar em contato pelo telefone (62) 98484-7100, que também atende pelo WhatsApp.

Menu
Como um espaço que une cultura e gastronomia no Centro de Goiânia, o Quintal do Jajá busca proporcionar uma experiência diferenciada para o público. Por isso, além de conferir a apresentação musical deste domingo, os clientes poderão saborear no local diversas bebidas, incluindo drinks como Gin Tônica, Cuba Libre, Aperol Spritz, caipirinha, caipiroska, Cozumel, Cajá Lemon, Mojitito, Chicletim e Caipi Fiu-Fiu.
Para comer, as opções vão desde uma grande variedade de petiscos até a feijoada tradicional, que é preparada com feijão preto, pernil de porco, bacon, linguiças calabresa grossa e fina, costelinha de porco, carne de sol bovina, pé de porco e rabo de porco. O prato tem como acompanhamentos arroz, torresmo, couve refogada, laranja e farofa de bacon e calabresa moída.
A feijoada tradicional com todas as guarnições também ficará disponível por delivery e drive thru no domingo, das 11h30 às 15h30. Os pedidos de delivery são recebidos somente por meio do iFood. Já os de drive thru podem ser efetuados no próprio local, com retirada imediata, ou pelo WhatsApp (62) 98484-7100, antecipadamente.

Serviço
Show de MPB, bossa nova e samba-canção com Xexéu e João Garoto
Data: 26 de junho (domingo)
Horário de abertura da casa: 12 horas
Horário da apresentação: 13 horas
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98484-7100
Entrada: R$ 10

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS