Foto 2
Mesa com cavalete e o tampo pode ser uma porta. E quem diria, o pé de sapato se transformou em adorno.

Profissionais mostram que é possível reproduzir as principais tendências da arquitetura mundial com sustentabilidade e bom preço. Mãos à obra

Foto 5
Forro feito de ripas de caixote

Arquitetos, decoradores e entusiastas concentram todas as suas atenções para as novas tendências do ramo trazidas pelos maiores nomes da arquitetura do Estado para a CasaCor Goiás 2015. Até o dia 24 de junho, estarão expostas obras de grande sofisticação baseadas em trabalhos de renomados arquitetos mundo afora, muitas vezes, com itens importados, glamourosos e, consequentemente, com alto valor de mercado. Mas e se fosse possível reproduzir em casa muitas dessas ideias sem gastar muito?

Foto 3
Divisória feita de barras de aço enferrujados, que eram restos de obra

Alguns arquitetos produziram ambiente aconchegantes, funcionais e produtivos utilizando algumas ideias simples e sustentáveis. É o caso dos arquitetos Bruno Veras e Juliano Costa, bem como Náira Sá e Andréia Spessatto, que produziram os ambientes Studio 24 e Home Office, respectivamente. Confira, então, como deixar sua casa estilosa sem comprometer o bolso. (Comunicação Sem Fronteiras)