Buriti Shopping é o primeiro a receber o Papai Noel neste ano. Centro de compras convida visitantes a sonhar com decoração, que promete ser cheia de surpresas, no próximo sábado (31)

Show da Chegada Papai Noel

O mundo infantil é repleto de encantamento e imaginação, que alimentam o sonho das crianças. Quem nunca ouviu os sonhos mirabolantes de uma criança, que voa, conversa com brinquedos ou viaja para uma terra mágica de personagens criados por ela. Inspirado nesse universo, o Buriti Shopping criou um Natal mágico, que promete encantar pequenos e adultos, além de ser o primeiro shopping de Goiânia a receber o bom velhinho neste ano.

Com o tema Sonhos de Natal, a festa no centro de compras começa no próximo sábado (31) com a inauguração da decoração natalina e com a chegada de um ícone da imaginação infantil: o Papai Noel. A partir das 16h, vários personagens infantis receberão as crianças com muita alegria, brincadeiras, pinturinha de rosto, algodão doce, pipoca e balões.

Apresentações musicais vão celebrar o espírito natalino e receber com boas vindas o bom velhinho que chegará ao Buriti às 18h, em um show de chegada que promete muitas surpresas. Aliás, o ineditismo é a promessa da decoração do centro de compras, que proporcionará aos visitantes integração e brincadeiras em família. O lúdico, as boas ações e os gestos do bem serão os elementos chave para transformar o shopping num mundo encantado onde adultos e crianças terão a chance ver e fazer sonhos virarem realidade.

“Mais do que estimular o consumo e o ato de presentear, uma tradição natalina, pensamos em uma decoração que incentive esse momento em família, a integração, interação e o sentimento de união, além de resgatar o clima de solidariedade entre as pessoas”, conta a supervisora de marketing do Buriti Shopping, Caroline Motta, sobre a proposta da temática. (Kasane Comunicação)

SERVIÇO:

Inauguração da Decoração de Natal do Buriti Shopping
Data: 31 de outubro (sábado)

Horário: 16h

Chegada do Papai Noel no Shopping

Horário: 18h
Endereço: Av. Rio Verde, Qd. 102/104, Vila São Tomaz