O idealizador do projeto “Caçador de Mim”, o empresário, músico e professor Haroldo Menezes leva ao Teatro do SESC (Centro) quatro apresentações da sua palestra musical. Com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura Municipal, a estreia da temporada acontece neste quarta (04/11) às 19h30min e tem entrada franca.

O idealizador do projeto Caçador de Mim, Haroldo Menezes, leva seu musical para o Teatro Sesc - Centro em quatro apresentações gratuitas.

Não há nada mais simples e complicado do que conhecer a si mesmo. Essa complexidade faz do autoconhecimento um projeto de vida que, na maioria das vezes, é esquecido, adiado ou não priorizado, mas que, quando colocado em prática gera resultados positivos para o indivíduo e para as organizações.

O autoconhecimento requer reflexão, interpretação e, acima de tudo coragem para sair à caça de um objetivo que só pode ser alcançado quando algumas perguntas são respondidas. Assim surge o projeto “CAÇADOR DE MIM” que usa a música, a poesia, a oratória e as experiências do idealizador do projeto Haroldo Menezes para orientar quem está à procura dessas respostas.

A Trilha Sonora do CD CAÇADOR DE MIM, além de belas interpretações autorais de Haroldo Menezes, contempla também outras canções de artistas consagrados como: Lenine, Almir Sater e Renato Teixeira. E junto a um belo texto de Luis Fernando Veríssimo, o Clássico CAÇADOR DE MIM tem emocionando a todos.

E agora com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura Municipal, o Projeto CAÇADOR DE MIM terá uma temporada que contemplará quatro apresentações com acesso gratuito e que acontecerão no Teatro do SESC Centro. A estreia acontece nessa quarta (04/11) às 19h30min.

As próximas três apresentações acontecerão nos dias 18/11, 08/12 e 09/12, no mesmo local. (Paspartú Comunicação)

Serviço:

Temporada da palestra musical “Caçador de mim” estreia nesta quarta-feira (04/11) no Teatro SESC.

Estreia: Dia 04/11/2015

Próximas apresentações: 18/11, 08/12 e 09/12.

Horário: 19h30min.

Local: Teatro SESC Centro – Rua 15 esq. com a Rua 19, Centro – Goiânia-GO.

Entrada Gratuita

Contato: Haroldo Menezes (62) 9972-3879 / haroldo@soldadosdapaz.org