Thaynara Alves faz show sertanejo para pacientes do HGG nesta quinta-feira, 13

(crédito: arquivo Thaynara Alves)

Thalita Braga

Artista se apresenta pela terceira vez no projeto de humanização da unidade

Cantora, compositora e instrumentista, Thaynara Alves é atração do Sarau do HGG nesta quinta-feira, 13 de janeiro. Dona de um carisma ímpar, a artista promete um show recheado de sucessos do sertanejo e músicas de composição própria, como o single “2 em 1”, lançado no final de 2021. A apresentação para pacientes, acompanhantes e profissionais do hospital acontece a partir das 17 horas, no Jardim da Solistência.

Natural de Goiânia, Thaynara começou a cantar ainda na infância. Aos 11 anos, ingressou no Centro Cultural Gustav Ritter onde teve noções de teoria, flauta doce e teclado. Aos 15, iniciou os primeiros acordes de violão de maneira autodidata, logo após vieram o ukulele e a viola caipira, até criar seu próprio canal no YouTube aos 18 anos.

A artista conta que o falecimento do seu pai Edimar, seu maior incentivador, a fez tomar a decisão de seguir na música profissionalmente e mergulhar de cabeça. “Meu pai sempre trabalhou muito na esperança de um dia ter condições de seguir os sonhos dele. Esse dia nunca chegou, não teve tempo. Agora, meu plano B será fazer o plano A dar certo. A vida é muito curta!”, afirma.

Esta será a terceira apresentação da artista no projeto Sarau do HGG. Thaynara conta que para ela é sempre uma alegria poder levar música para os pacientes da unidade. “Tudo é energia! Cada show meu deve ser único e inesquecível para quem assiste, não importa a circunstância.. Para mim é muito gratificante poder levar alegria aos pacientes e colaboradores do HGG através da música”, garante.

Sobre o Sarau

Oficialmente lançado em 5 de agosto de 2013, após o HGG ser reestruturado pelo governo de Goiás por meio da Secretaria de Estado da Saúde, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento tecnológico e Humano (Idtech), o Sarau foi o primeiro projeto de humanização implantado na unidade. Em seu oitavo ano, já se consolidou como um projeto que une o incentivo à cultura, o estímulo à produção musical regional e a promoção do bem-estar por meio da música.

Serviço:

Sarau do HGG com Thaynara Alves

Data: 13/01/2022 (Quinta-feira)

Horário: 17 horas

Local: Jardim da Solistência do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS