Há mais de 160 anos como líder no mercado internacional de relógios, a marca americana aposta no Metropolitan + para conectar com elegância

st41515_baixa

Sempre na vanguarda, a TIMEX surpreende o mercado brasileiro com o lançamento dos modelos Metropolitan +. Parte da coleção “Connected Style”, este elegante monitor de atividades se apresenta como um relógio analógico masculino e traz características bem versáteis, sendo ideal para compor looks em diversos estilos.

Com o auxílio da tecnologia Bluetooth, o Metropolitan + pode se conectar a um aplicativo exclusivo para smartphones, disponível para os sistemas IOS e Android, que permite o download de dados armazenados em sua memória e acompanhamento das atividades diárias.

Entre as funcionalidades do acessório, podemos destacar os medidores de: passos, distância percorrida e calorias queimadas. As estatísticas são mostradas no próprio mostrador do relógio, onde é possível, com apenas um olhar, perceber o quão próximo se está dos objetivos traçados. Enquanto isso, o aplicativo no celular armazena todos os dados para serem acessados e analisados a qualquer momento.

O Metropolitan + chega ao Brasil em duas versões: o TW2P81700PL/I conta com pulseira de couro texturizado preto, caixa em aço prata e mostrador preto; a outra versão, o TWG012600PL/I é um troca-pulseira com opções de pulseira em silicone preto e nylon laranja, que combinam com a caixa e mostrador, predominantemente pretos.

As duas versões contam com a tradicional tecnologia luminosa INDIGLO® night-light da TIMEX, são resistentes à água até 50 metros de profundidade e estão equipados com baterias que não necessitam de recarga e têm duração aproximada de 1 ano.

A coleção Metropolitan + será vendida, com exclusividade, no site: www.timex.com.br/metropolitan (Ralcoh Comunicação)