Serão desenvolvidas atividades de condicionamento físico como agachamentos, saltos,abdominais, exercícios com cordas, entre outros, no Heliponto do Metropolitan Business & LifeStyle, no Jardim Goiás

Heliponto - Metropolitan

Que tal participar de um treinamento funcional no terraço de um prédio de 31 andares? A Clínica Nutrê – que trouxe um novo conceito de atendimento de nutrição e bem-estar para a capital goiana, chamado de 360 graus – realizará a aula no dia 2 de julho, a partir das 8h30, no Heliponto do Metropolitan Business & LifeStyle, no Jardim Goiás. O ‘super treinão funcional nas alturas’ será ministrado pelo personal trainer da Nutrê, Guilherme Medeiros, e faz parte do projeto ‘Sábado Saudável Nutrê’. Serão 40 vagas disponíveis e os interessados poderão se inscrever, gratuitamente, por meio do telefone (62) 9 8186-3070.

De acordo com Guilherme, a aula terá duração de 50 minutos, com atividades de condicionamento físico para qualquer nível – iniciante a avançado. Serão promovidos agachamentos, saltos, abdominais, exercícios com cordas, entre outros. “A proposta é desenvolver atividades e exercícios com o próprio corpo, sem uso de aparelhos”, ressalta. Para participar da atividade, o personal trainer orienta que a pessoa vá de roupas leves e leve boné, protetor solar – já que a aula será ao ar livre -, e garrafa d´água.

Segundo a nutricionista Naiara Rochet, uma das sócias da Clínica Nutrê, a ideia de promover o ‘Sábado Saudável Nutrê’ surgiu exatamente para conscientizar sobre a importância de estimular a prática de atividades voltadas para a melhoria da qualidade de vida e do bem-estar, além de ser a oportunidade de integração entre as pessoas. Antes do treinamento funcional, será servido um café da manhã especial aos participantes. (Voltz Comunicação)