A “Pinheiro Produções Artísticas” traz agora para o Teatro Goiânia neste domingo, dia 25 de Outubro, a 2ª e última apresentação do espetáculo “O Mágico de Oz” na capital goiana. A mais famosa história infantil da literatura americana de L. Frank Baum ganhou uma versão musical com grande produção visual e efeitos especiais, luxuosos figurinos e participação de talentosos artistas. Mais de 50 mil expectadores já se emocionaram com essa adaptação. A sessão única acontecerá às 17h. Os ingressos já podem ser adquiridos na Bilheteria do Teatro Goiânia. 

Sugestão de fotos - O MÁGICO DE OZ - Virtual e real interagindo no musical. Crédito - Jhonnathas Franco - 7
O MÁGICO DE OZ – Virtual e real interagindo no musical. Crédito – Jhonnathas Franco

O conceituado ator, diretor e produtor teatral Luiz Roberto Pinheiro traz para Goiânia no próximo dia 25 de Outubro o espetáculo musical infantil, “O Mágico de Oz” de L. Frank Baum. Dirigindo um grande time de profissionais como o ator Goiano Lister Araújo (18 anos) no papel do “Espantalho” e Paulinho Pessoa assinando os cenários virtuais com animações gráficas, o espetáculo é concebido com muito esmero.

A produção, o figurino, a maquiagem e os cenários são de encher os olhos. A trilha sonora no estilo “Broadway” é emocionante. O elenco composto por 9 atores é extremamente talentoso. Dentre eles destaca-se Isadora Castro (na pele da “Bruxa do Oeste”), Juliana Hernandes (como “Glinda”) dentre outros.

A sessão única acontecerá no Teatro Goiânia, domingo dia 25 de Outubro às 17h. Os ingressos podem ser adquiridos na Bilheteria do Teatro (em dinheiro). Em caso de grande procura, a possibilidade de uma sessão extra será estudada.

O Mágico de Oz

Em “O Mágico de Oz” todos vão em busca do Mágico para conseguir alguma coisa: voltar para casa, coragem, coração e inteligência. É nessa jornada, que descobrirão que tudo isso já está dentro deles. No combate contra a Bruxa Malvada do Oeste, demonstrarão todas essas qualidades. Então, quem precisa do Mágico?

O texto apesar de ter uma narrativa simples é de muito bom gosto. É um conto de fadas, onde a heroína tem que enfrentar os seus medos, pra conseguir um ideal. Mostra a importância de aprender a conviver com os nossos próprios medos, e ao mesmo tempo em que também é possível encontrar a coragem quando precisamos dela.

O QUE AS CRIANÇAS VERÃO NO ESPETÁCULO?

Neste musical, o produtor teatral Luiz Roberto Pinheiro colocou em cena tudo que é necessário pra que o resultado seja de bom gosto. Ele fez uma mistura entre itens virtuais, animações gráficas e telões cenográficos com profundidade que foram pintados com efeitos tridimensionais.

A cenografia virtual de Paulinho Pessoa é repleta de efeitos especiais, com movimentos que tornam as cenas muito mais coloridas e bonitas, além de outras surpresas.

São muitos os efeitos especiais apresentados durante toda a narrativa cênica. A Bruxa, por exemplo, passa pelo palco voando em uma vassoura. E o voo de uma casinha durante um terrível ciclone, feito com animação gráfica, é muito bom.

A montagem da peça que tem 70 minutos de duração é marcada por uma troca incessante de cenários acoplados a muito entra-e-sai de adereços, ilusionismo e efeitos especiais. (Paspartú Comunicação)

SERVIÇO:

Sugestão de pauta: “O MÁGICO DE OZ” – Espetáculo musical infantil de Luiz Roberto Pinheiro.

Data: Domingo, 25 de Outubro de 2015.

Sessão única às 17h

Local: Teatro GOIÂNIA – Av. Tocantins, esq. com Av. Anhanguera, Centro. Goiânia – GO.

Capacidade: 730 lugares.

VALORES: R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia entrada)

Os ingressos já podem ser adquiridos na Bilheteria do Teatro (em dinheiro).

RESTRIÇÕES: proibida a entrada na sala de espetáculos com alimentos, balões de gás, bebê de colo, fotografar, gravar áudio ou filmar.

INDICAÇÃO: acima de 03 anos