Atração funcionará até 4 de março, na Praça de Eventos do centro de compras, com entrada gratuita

Esta é a última semana para crianças e adolescentes de 09 a 17 anos participarem das oficinas de customização de looks da Haus Capricho, no Shopping Cerrado.  O evento, que segue até domingo (4), é inédito e foi criado pela CCP (Cyrela Commercial Properties S.A), grupo do qual o Shopping Cerrado faz parte, em parceria com a Capricho. Além de ser o maior site de conteúdo teen da América Latina, a marca é famosa por seus produtos.

A atração, que também conta com cenários especiais para fotos, está localizada na Praça de Eventos do centro de compras, que fica no térreo, em frente à Riachuelo. O espaço funciona de segunda a sábado, das 15 às 21 horas e aos domingos, das 14 às 20 horas, com entrada gratuita e capacidade para oito participantes em sessões de 30 minutos.

No ambiente “Customização”, crianças e adolescentes de 09 a 17 anos terão a oportunidade de personalizar looks com tintas, máscaras para desenhos, paetês, pelúcia, adesivo decorativo, pompom, mini pérolas, dentre outros aviamentos. Para participar, basta levar a peça de roupa que será customizada.

Já os cenários para fotos, abertos para pessoas de todas as idades, são inspirados nas últimas tendências da moda: Unicórnio e Constelação. Montados em meio a uma decoração colorida e envolvente, ambos dispõem de tapetes, pufs, almofadas, espelhos autoportantes com luzes e diferentes adereços relacionados aos temas.

A Haus Capricho conta, ainda, com a Casa Capricho, uma espécie de vitrine de alguns produtos da marca como roupas e calçados, mochilas, materiais escolares, óculos, maquiagem, lingeries. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia. (Olho Comunicação Estratégica )