Kasane
Crianças de 0 a 13 anos podem brincar, sendo que aquelas menores de 4 anos devem estar acompanhadas por um adulto responsável
Até a segunda quinzena de março, as famílias podem aproveitar o Duelo de Gigantes – atração principal da praça de eventos do Buriti Shopping – que foi projetada para oferecer um cenário realista e mágico, onde os pequenos brincam com toda segurança. Entre esculturas de dinossauros e gorilas, o brinquedo proporciona ainda altas aventuras na torre elástica, passarelas, escorregadores tubulares e temáticos, além de uma enorme piscina de bolinhas.
Crianças de 0 a 13 anos podem brincar, sendo que aquelas menores de 4 anos devem estar acompanhadas por um adulto responsável. Os ingressos podem ser adquiridos no local, com valores a partir de R$ 30 e crianças autistas possuem 50% de desconto.
Serviço:
Últimos dias do Duelo de Gigantes
Quando: até a segunda quinzena de março
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: Piso Térreo – Buriti Shopping