Na produção de conteúdo audiovisual, os projetos desenvolvidos visam o engajamento de ações e campanhas em prol da infância

Equipe Plural Imagem

 

Representantes do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) estarão em Goiânia (GO), nesta quarta-feira, 20/12, para assinatura de memorando de entendimento que formaliza parceria com a produtora goiana Plural Imagem e Som. O chefe de comunicação e parcerias do UNICEF no Brasil, Michael Klaus, e o coordenador de comunicação digital da entidade, Nelson Leoni, participarão do evento que acontece, a partir de 14h, na sede da empresa na capital goianiense.

A Plural, que já desenvolve trabalhos para o UNICEF desde 2016, torna-se a parceira oficial na produção de conteúdo audiovisual no país, com fins institucionais e de desenvolvimento de projetos. O trabalho em conjunto visa o melhor engajamento às causas relacionadas à infância, uma vez que a comunicação tem esse papel de contribuir para a divulgação de temas e campanhas relevantes.

“Ter a Plural Imagem e Som, produtora de excelência no país, como parceira nos dá a segurança e a capacidade de transformar nossas ações de comunicação em realidade”, afirma Michael Klaus.

Segundo o coordenador geral da Plural, Márcio Lemes, a parceria sem fins lucrativos ressalta o comprometimento da produtora de atuar em prol de objetivos sociais e direitos humanos. “O UNICEF desempenha um trabalho fundamental não só no Brasil, mas no mundo todo. É uma honra para nós, através do audiovisual, contribuir em benefício de crianças e adolescentes”, afirma. (AFG Comunicação)