Palavra Comunicação

Marca aposta em depilação a laser sem dor


Goiânia ganha nesta terça-feira (11/5) uma unidade da Botulaser, clínica de estética avançada. A unidade, que será inaugurada na Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista, terá à frente do empreendimento os empresários Fabio Azevedo Queiroz e Patrícia Ávila. A unidade do Marista será a primeira das cinco unidades previstas para abertura em Goiás. A segunda unidade está prevista para ser aberta ainda neste ano. As outras três unidades serão abertas até o final de 2022.

A Botulaser já está presente em 4 regiões brasileiras, Centro-Oeste, Sul, Norte e Nordeste, mostrando a força da estética avançada. São tratamentos completos oferecidos em um só lugar. Combinando procedimentos com eficácia comprovada, seguindo protocolos seguros e criados com foco na praticidade do cliente.

Com tecnologia e experiência nos tratamentos faciais contra rugas e marcas de expressão, depilação a laser sem dor e com eficiência nos resultados, tratamentos corporais com escultura corporal e o rejuvenescimento íntimo para o bem-estar, a Botulaser será inaugurada em Goiânia com procedimentos e planos de tratamentos exclusivos.

“Trabalhamos com a melhor tecnologia para eliminação definitiva de pelos sem dor, que é a máquina Italiana de Laser de Alexandrite Motus AX, que atende a todos os tipos de pele”, disse Patrícia Ávila. “Ale disso, trabalhamos também com o Rejuvenescimento Íntimo por meio de criofrequência com o diferencial da ponteira íntima de uso individual. A paciente compra o tratamento e recebe sua ponteira que pode ser levada para casa”, acrescentou Fabio Azevedo.

A estrutura contará com espaço amplo para proporcionar atendimento de qualidade aos pacientes. O local terá recepção, sala de avaliação, salas para os procedimentos a laser e demais equipamentos, sala de televendas e para reuniões. Todos os profissionais da unidade contam com formação adequada para as atividades que vão exercer, como fisioterapeutas e biomédicas. Os procedimentos serão realizados com hora marcada.